Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Violência em Apodi!

A onda de assaltos em Apodi está fora de série.

O pior é que os bandidos não estão perdoando ninguém, e nem horário. Só na semana passada foram dois assaltos na cidade com grandes proporções, mais uma tentativa frustrada.

Um absurdo sem tamanho. Cadê nossas autoridades, que não tomam providências e correm para fazer um movimento para mudar essas leis. Meu Deus será que não estão vendo isso?!

3 comentários:

Anônimo disse...

isso não é nada var a fortaleza para voce ver o que é ruim

Anônimo disse...

espero que a nossa policia em apodi esteja mas alerta pois até agora, principalmente de um mes atras até hoje o que eu vejo é uma policia sem rumo, vamos deichar de conversa fiada e vam0os as ruas dá proteção aos cidadões apodiense, a policia estava mas alerta só que agora a coisa ficou pior do que estava, elogiaram tanto que a policia se acomodou, espero que o senhor capitão brilhante juntamente com todos tomem uma iniciativa e ponha a ronda mas pesada , porque logo, logo, o cidadão apodiense não vai mas poder sentar com sua familia na calçada para tirar um laser acompanhados da familia , pois os bandidos iurão assaltar e matar aqueles que estejam no seu lar,
aqui fica meu apelo a nossa policia a qual tem um grande comandante a frente, espero que tudo isto passe logo e voltemos a ter o nosso lugar tranqui8lo onde podemos desfrutar das rodas de bate papos anoite.

Anônimo disse...

PM só sabe tomar moto não ache na hora de um assaulto
pelo amor de Deus o qui é isso