Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Vereadores oposicionistas são destaques com novo jeito de fazer política em Apodi

Três vereadores de oposição a prefeita de Apodi Goreti Pinto (PDMB), destacam-se com uma nova postura de fazer política. São eles: Genivan Varela, Júnior Carlos e Chico de Marinete.

Eles têm defendido o povo constantemente nas sessões na Câmara Municipal de Apodi. Sempre procuram defender o povo através de requerimentos que beneficiam a comunidade em geral. Ou através de requerimentos pedindo a prestação de contas dos gastos realizado pelo Executivo apodiense.

Na semana passada o vereador Júnior Carlos solicitou a prestação de contas sobre as bandas que animaram a festa de momo, bem como os valores dos camarotes. E mais uma vez foi vetada pelos vereadores da situação.

Agora eu pergunto:

- Como é que um vereador usa a tribuna para dizer que estar ao lado do povo? Se ele próprio veta as prestações de contas que toda população quer saber onde estar sendo gasto ou aplicado tanto dinheiro público, aliás, todo governo deveria ter seu portal da transparência. Não acha?

A postura desses vereadores tem contribuído muito para a verdadeira democracia. O povo precisa de pessoas como vocês que sempre pensam no coletivo, e vão continuar ao lado dos mais carentes.

“Se a prefeitura não tem o que temer. Por que vetar e ficar contra o povo”??? Vai entender!

Do ApoDiário: Não sou dono da verdade aqui neste espaço, por isso o convidamos a interagir.

3 comentários:

Anônimo disse...

janio estes nobres estão perdidos eles querem é dinheiro e võçe ainda defende estes tres

Anônimo disse...

vamos ver na hora do pega pra capar.

Anônimo disse...

qual o povo que eles estaõ do lado, se eles vetam quase todos os projetos só para falar mal da oposição ,e a postura deles só contribuiram para desmoralizar amis ainda a politica apodiense ate porque não vejo interesse deles pela população, apenas pelo gonverno da perfeita disso eles não tiram o olho.