Você é seguidor(a) de N°

sábado, 14 de maio de 2011

[leia] Tibúrcio Marinho mostra serviço




A prefeitura de Apodi através da Secretaria de Urbanismo e Transporte deu início no último dia 05 de maio ao mutirão “Cidade Limpa”. A ação municipal consiste limpeza das ruas da cidade, terrenos baldios, podas de arvores, pinturas de meios fios, limpeza e desobstrução de bueiros e coleta de lixo.

Para o novo Secretário da pasta empossado recentemente Sr. Tiburcio Marinho, o mutirão vai acontecer nas quintas e sextas-feiras em todos os Bairros da cidade. À ação “Cidade Limpa”  começou  na saída para Pau dos Ferros na Ponte, e será concluída no bairro IPE saída para Mossoró.

A ação Cidade Limpa segundo o secretário da pasta acontecerá também nas principais comunidades Rurais do município. “É fundamental que a população participe desta ação “Cidade Limpa”, colocando o lixo em sacolas plásticas de acordo com o calendário do carro coletor, que será veiculado nas emissoras locai e em Blogs. É importante que a população cuide do seu quintal evitando o acumulo de lixos, matos e principalmente de entulhos nas ruas causando grande transtorno para as pessoas”.

Segundo o secretário da pasta, a prefeitura de Apodi conta hoje com 02 novos carros coletores de lixo, caçambas, tratores e equipamento básicos que possibilita com rapidez e organização a coleta de lixo em todos os bairros e ruas da cidade. A gestão da prefeita Gorete tem buscado investimentos que se traduz em ações como essa.

Segundo apurou a reportagem, a prefeita de Apodi professora Gorete solicitou ao secretário Tiburcio Marinho para que haja um esforço concentrado nessa ação “Cidade Limpa”, pois se aproxima os meses juninos aonde acontece a grande festa do padroeiro São João Batista em Apodi com grande fluxo de turistas.

Para o secretário Tiburcio Marinho, manter a cidade limpa é um dever de todos.  “A população tem que ter consciência que, jogar lixo nas ruas deixa a cidade feia aonde proliferam insetos que pode transmitir doenças e mau cheiro”. Enfatizou o Secretário.

10 comentários:

Anônimo disse...

Será que vai ter São João com grandes atrações em Apodi? Sei não em... Sei não.

Mesaque Marinho disse...

Parabens secretario Tibucio Marinho pelo trabalho q vem desenvolmendo na sua pasta. o povo de apodi sab da sua competencia e capacidade de administrador.

esperamos sempre mais para o bem de apodi, q vc tenha o apoio da prefeita e do povo para q possa desenvolver o trabalho q sei q eh capaz.

Anônimo disse...

Ah meu Deus esse anônimo tá muito desatualizado. A festa do São João de Apodi agora é só religiosa, como sempre deveria ter sido.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

amigo ai não é questão de ser esse ou aquele secretario não,a QUESTÂO È QUE ESTAMOS JA EM PERIODO DE POLITICA MUNICIPAL e terão que pintarem as ruas,para iludirem a gente sr MESAQUE,sua visão ta muito curta viu.agora a minha eastar desenvolvida pois estou vendo o desastre que seria o segundo mandato de gogo e nem vou mim iludir com o embelezamento das ruas e praças que será pura MAQUIGEM viu e portanto não votarei mais em gogo.vote vc.

Anônimo disse...

ja tem HOMEM mercadoria dando o seu preço? em apodi tem cada ideologia...cuidado que o restinho se acabará nessa,desta vez e lembrem se que quando votei em gorete foi com o voto livre ,de opção.só que agora a opção sera FLAVIANO e não tem que tire,nem se metam.

Anônimo disse...

parabéns tibúrcio marinho pelo o importante trabalho a população tem que ajudar fazer a sua parte

Anônimo disse...

A prefeita vem desenvolvendo um excelente trabalho e cumprindo todos os compromissos de um bom gestor, principalmente na prestação de contas junto ao Tribunal de Contas, além de estar fazendo importantes investimentos em obras que estão trazendo grandes benefícios à população, como também mantendo os salários e pagamentos de fornecedores dentro dos prazos.

Anônimo disse...

amigo tudo que a prefeita estar fazendo é mais do que a obrigação dela como gestora

Anônimo disse...

APODI NÃO QUER SABER DE PRESTAÇÕES DE CONTA NÃO, APODI TÁ É ENTREGUE AS BARATAS VIU ANONIMO CEGO, VC É UM DOS BABÕES TAMBÉM? TODOS OS PREFEITOS TEM QUE PRESTAREM CONTAS, ISSO É MAIS QUE DEVER E OBRIGAÇÃO DE TODOS OS PREFEITO! qUE OBRA TEM FEITA A SUA PREFEITA? SE ELA FEZ, FOI NA SUA CASA! POR FAVOR ANONIMO BABÃO MOSTRA ALGUMA OBRA OU PELO MENOS UMA OBRA FEITA COM O DINHEIRO DO POVO! FICAREI AGUARDANDO RESPOSTAS DESSAS OBRAS VIU?VÁ TAPAR BURACO ONDE ACHAR MELHOR, E NÃO FICAR CONVERSANDO MERDA DE SUA PREFEITA.