Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 17 de maio de 2011

[leia] Quadra de esportes de Apodi continua sem reparos


O fomento do esporte é considerado por especialistas como uma alternativa para inclusão social de jovens, além de mecanismo na luta contra as drogas e criminalidade. Por esta importância, teoricamente, espera-se que o poder público apoie e incentive a prática de esporte na cidade e nas comunidades do município. Entretanto, não é o que vem ocorrendo no complexo esportivo da cidade.

De acordo com desportistas e usuários, a principal quadra de esporte da cidade ao ar livre, em frente ao Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio não recebe manutenção da Prefeitura Municipal de Apodi (PMA) há 5 anos. Francisco das Chagas, funcionário de uma loja, conta que o local é o único espaço que os amigos dispõe para realizar os treinamentos. Porém, as atuais condições estruturais da quadra dificultam as atividades esportivas.

"A coisa realmente está feia. Faltam às telas de proteção na quadra, o piso esburacado, as laterais estão sem grade. E o local também está muito sujo. Precisamos muito deste espaço, pois é o único para treinar nas horas vagas", revela o morador.

Mesmo que não haja a possibilidade imediata de uma reforma, deveriam realizar adequações para dotar pelo menos de condições mínimas a quadra de esporte.

Do ApoDiário: Eita aldeiazinha pra gostar de aparecer na mídia local negativamente.

2 comentários:

leite disse...

janio por favor faça uma comparação desas quadra de esporte de apodi e coloque uma imagem de uma quadra de umarizal que foi inalgurada apocos dias no sitio. da mesma site Umarizal em dia.

Anônimo disse...

se depender da prefeita gorete vai continuar por muito tempo