Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 16 de maio de 2011

[leia] Programa Apodi Forte como seu Povo!

O cidadão apodiense precisa tomar conhecimento das negligências e das ações maquiadas que a prefeitura do Apodi vem realizando...

Será que a equipe de comunicação da PMA vive dentro de um aquário? Essas criaturas não lêem os blogs da cidade não? Que Apodi é essa que o governo municipal está descrevendo? É verdade que a torcida contra Goreti tá grande.

Eu queria muito morar no Apodi do programa Apodi Forte como seu Povo. O Apodi da Rádio da prefeita é limpa e cor-de-rosa. O Apodi que eu vivo é verde de sujeira.

Esses 60 minutos parecem um programa de humor negro. O programa vende Apodi como uma cidade maravilhosa que só existe na mente teatral dos ‘bacuraus apaixonados’.

A equipe de comunicação da PMA nos 60 minutos: fala da limpeza das ruas, disso e daquilo outro. Mas cadê eles comentarem a insatisfação da população frente ao calçadão da lagoa todo destruído que a prefeitura nem se quer inaugurou!

Em 2 anos Goreti não realizou uma obra de destaque, a cidade virou lixão, à noite escura e as ruas cheias de buracos...

Arbitrariedades, ingerência e descumprimento das “promessas” de palanque. O que tem sido feito, em Apodi, pela prefeita?

10 comentários:

Anônimo disse...

concordo plenamente com seu comentário, a população da cidade está indignada com essa administração e eles querendo mostrar que eatá tudo bem.

Anônimo disse...

é assim forte com o seu bolso

Anônimo disse...

Ctrl C Ctrl V e justiça.

Anônimo disse...

em 2012 os eleitores vão brigar pelos os politicos ai quem estar errado

Anônimo disse...

VOCE TA RECALCADO EM RAPAZ, REVOLTOU-SE POR VER QUE A PREFEITURA TA MOSTRANDO TRABALHO E SEU BLOG DE FUXICO DIÁRIO TA PERDENDO CREDIBILIDADE, TA CERTO QUE NADA TA PERFEITO POIS PERFEITO SÓ DEUS DAI VOCE QUERER FAZER FOFOCAS DIZENDO QUE NADA DE BOM TA ACONTECENDO É DESCONFIÁVEL, TEM COISAS BOAS SIM ACONTECENDO E VOCE NÃO PUBLICA PORQUE O SEU INTERESSE NÃO É INFORMAR, VOCE QUER FOFOCAR REVOLTADO PORQUE QUER UM EMPREGO NA PREFEITURA COLOCAR UM FOFOQUEIRO NUM AMBIENTE DE TRABALHO É MUITO RUIM, SEU TRABAKHO É PÉSSIMO CRIAR UM BLOG SÓ PRA FALAR MAL DOS OUTROS É UMA VERGONHA, PORQUE VOCE NÃO MOSTRA O QUE ESTÁ SENDO FEITO PARABENIZA E DIZ O QUE TA FALTANDO E CRITICA AI SIM SERÁ UM TRABALHO JORNALISTICO DE RESPEITO E CONFIÁVEL. SEI QUE VOCE NÃO VAI POSTAR POR SE TRATAR DE VERDADES, VAMOS VER POSSA SER QUE VOCE CAIA NA REAL, SOU SEU AMIGO E TORÇO POR SEU SUCESSO MAS ACHO RIDICULO ESSA FORMA BAIXA QUE VOCE VEM REAGINDO.

Carlos... disse...

Eu assino em baixo. Mas acho que nossa população ainda vai dar outra mancada na próxima eleição; não sei, mas espero que esteja enganado...

Anônimo disse...

é verdade tem uns postagens muito boas no apodi forte e os blogs não mostrapra população, nao tem neutralidade e a imprensa sem neutralidade nao tem validade, fica parecendo politicagem.

Anônimo disse...

é gorete 2012

Anônimo disse...

"O melhor que você pode fazer quando te provocam, só por estarem por baixo, perdendo, é sorrir e ignorar."

Anônimo disse...

a coisa é assim amigo quem estar no bem bom ou seja se beneficiando não quer de quam estar na pior sofrendo