Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Professores recebem orientação para trabalhar com o Sistema de Ensino Aprende Brasil

Apodi, maio de 2011 – No dia 18 de maio, os professores da rede municipal de Apodi receberam orientações sobre como trabalhar com o Material Didático Integrado e o Portal do Sistema de Ensino Aprende Brasil (www.aprendeapodi.com.br), por meio de curso de metodologia conduzido pela Assessoria Pedagógica da Editora Positivo, de Curitiba (PR).

Os assessores pedagógicos do Sistema de Ensino Aprende Brasil orientaram os professores para o melhor aproveitamento das ferramentas oferecidas pelo Sistema. Eles receberam orientação sobre a estrutura e os elementos que compõem o Aprende Brasil, objetivando contribuir com a funcionalidade do mesmo na rede de ensino. Por meio da capacitação, no total, serão beneficiados cerca de 500 alunos da Educação Infantil das escolas municipais de Apodi.

De acordo com a supervisora da Secretaria de Educação de Apodi, Elisângela Maria de Oliveira Paiva, esse foi o segundo encontro entre os professores e os assessores pedagógicos da Editora Positivo e serviu para envolver os professores ainda mais com o material do Sistema de Ensino Aprende Brasil. “A condução do curso por um profissional com experiência em sala de aula auxilia nossos professores na aplicação das aulas com o material e eles se sentem a vontade para tirar todas as dúvidas e receber todo o suporte necessário”, destaca.

O acompanhamento e a Assessoria Pedagógica são permanentes. Além dos cursos presenciais, também é disponibilizado auxílio aos professores em qualquer momento, via e-mail, fax e telefone. Mais informações sobre o Sistema de Ensino Aprende Brasil em:  www.editorapositivo.com.br/aprendebrasil

SOBRE A EDITORA POSITIVO - Fundada em 1979, a Editora Positivo é especializada no segmento educacional e concentra toda a produção editorial do Grupo Positivo. A empresa está presente em mais de 3,8 mil escolas particulares e públicas do Brasil e do Japão com o SPE - Sistema Positivo de Ensino e o Sistema de Ensino Aprende Brasil. A Editora Positivo também edita, publica e comercializa livros escolares didáticos, paradidáticos e de literatura, atlas e dicionários, com destaque para o dicionário mais importante da língua portuguesa, o Dicionário Aurélio. O Grupo Positivo, do qual a Editora Positivo faz parte, é a maior corporação de Educação e Tecnologia do Brasil, conta com mais de 7,5 mil colaboradores e atua no Brasil e nos Estados Unidos, além de países da América do Sul, Ásia, África e Europa. Editora Positivo na internet: www.editorapositivo.com.br.

Nenhum comentário: