Você é seguidor(a) de N°

sábado, 21 de maio de 2011

[leia] PMA adota medidas para melhoria do trânsito


Chefe de gabinete garante a reestruturação da sinalização dentro de 15 dias.

Coordenar o trânsito de Apodi não é uma das tarefas mais fáceis. Todos os anos a frota de veículos automotivos cresce vertiginosamente, com isso também aumentam a probabilidade de acidentes. Para resolver os problemas decorrentes dessa situação, a Prefeitura de Apodi vai adotar uma série de medidas para melhorar a fluidez do trânsito.

“No prazo máximo de 15 dias a cidade de Apodi estará recebendo a sinalização tanto vertical como horizontal, serão recompostas placas de sinalização, faixas de pedestres, entre outras”, explica Klinger Pinto chefe de gabinete da prefeitura.  

Segundo o Secretário Municipal de Urbanismo, Tibúrcio Marinho, o trânsito que compreende todo centro ficará ainda melhor quando for realizada essa recomposição de placas de sinalização, e a reeducação dos condutores de veículos (campanha educativa), bem como a duplicação da ponte do Rio Apodi. "Essa é uma obra muito importante porque o grande fluxo de automóveis vai melhorar até o bairro Bico Torto deixando nossa cidade mais bela", explica.

3 comentários:

apodiense do primeiro titulo disse...

otimo,porem politicamente não vão pegar meu voto com trabalho feita em epoca de eleição não,porque não vez a dois anos antes,quem garantira que depois da eleição não vamos ser abandonados novamente A CIDADE E MUNICIPIO?ei não sou bobo não viu?

MARIA disse...

EU TAMBEM NAO!SÓ GENTE BURRO QUE NAO VE ISSO.

Anônimo disse...

ja eu vou mim vingar,dando um voto mpara tirar do poder a quem prometeu e não vez,só quero isso e sera secretamente,pois se tiver chance de enganar vou tambem,pois quem pé enganodo tem o direito de enganar tambem.CUIDADO GENTE A CAMPANHA DE ENGANAÇÔES JA COMEÇOU:VALIDADE ate DE OUTUBRO DE 2012.vai cair e ficar reclamando mais 4 anos?????????????????????agora caia mais.