Você é seguidor(a) de N°

sábado, 7 de maio de 2011

[leia] "O que você tem a ver com a corrupção?"


Em certa parte, temos um pouco de culpa sim por essa corrupção. Estamos carecas de saber, de não existir políticos que falam toda a verdade para nós.

Temos que votar, naquele que temos uma certa confiança apesar de não sabermos quais as intenções verdadeiras.

Votar em um político só por ele(a) ser amigo(a), é uma furada, temos que ver, qual é o plano que o partido dele oferece a nós cidadões apodienses.

Realmente, não sabemos o que passa pela cabeça dos políticos, eles nos enganam mesmo, tem o poder disso, mas temos que pensar muito bem, antes de tomar qualquer decisão.

2012 é logo ali!!

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

Deixe sua sugestão!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dança das cadeiras
A edição de ontem do Diário Oficial publicou 40 atos de exoneração e nomeação em cargos de terceiro escalão. Mudanças para adequar a máquina à nova realidade.

Anônimo disse...

Igrejas abaladas
Dois escândalos abalaram as igrejas de maior densidade de seguidores no RN. A Assembleia de Deus foi obrigada a afastar o pastor-deputado Antônio Jácome (PMN), acusado de prática de adultério e aborto. A Igreja Católica afastou o padre José Irineu, de Ipanguaçu, acusado de estuprar uma criança de 10 anos. Os fiéis estão chocados.

Anônimo disse...

O município de Riacho da Cruz, no Alto Oeste, faz festa hoje, em comemoração aos 49 anos de emancipação política.

Messias Targino, no Médio Oeste, também comemora hoje 49 anos de fundação.

Anônimo disse...

e em natal que não tem zoológico e foi liberado 200.000,00 p tal....é uma bagunça!