Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 30 de maio de 2011

[leia] Nova Geração amplia suas bases a cada encontro na Região Oeste

Depois da NOVA GERAÇÃO surgir em Apodi nas eleições de 2008 - agora é a vez de Felipe Guerra trilhar o mesmo caminho. No dia de ontem a comitiva desse grupo político apodiense se deslocou a cidade vizinha para a formação do novo diretório municipal do PCdoB naquela cidade.
O local no qual foi realizado este ato político não poderia ser mais adequado. Embaixo de uma grande árvore (UMA CARAIBA), dezenas de Felipenses e lideranças do PCdoB - a nível estadual, como o presidente da legenda no estado, Antenor Roberto, Gutembrg Dias; de Mossoró, Jeová Cesário; de Marcelino Vieira, além do prof. Flaviano Monteiro que representou a NOVA GERAÇÃO de Apodi neste grande evento.
O objetivo deste ato é fortalecer uma nova forma de fazer política na cidade de Felipe Guerra. Ouvir o povo e sentir na população suas reais necessidades. Segundo o novo presidente do PCdoB em Felipe Guerra é desejo da legenda lançar candidatura proporcional e majoritária própria nas próximas eleições em 2012.
O próximo encontro visando o fortalecimento da NOVA GERAÇÃO POLÍTICA do médio oeste - que deve acontecer no mês de junho - será na cidade de Caraúbas, onde o jovem agrônomo Eleonaldo Gurgel, prof. Canindé, prof. Maikon e o acadêmico Leyson Carlos ficarão responsáveis pela estruturação desse grupo político naquela cidade.
O presidente estadual do PCdoB no estado reafirmou o compromisso do Partido Comunista do Brasil na sua luta por um Brasil mais justo e de possibilidades para todos. O PCdoB é um partido vivo e que a cada dia cresce no estado, Felipe Guerra era mais um exemplo disso.


Fonte e fotos: Apodi Político

4 comentários:

Anônimo disse...

aqui em Felipe Guerra, a peia é muito maior, é melhor esses idiotas ficarem aí em Apodi mesmo.

Anônimo disse...

aqui sair de gorete e vou com toda a força para a nova geração,apodi tem que dar exemplo de grandeza,vamos la flaviano dessa vez ,votarei no tostão. pois quero ver a derrota de tio patinhas.

Anônimo disse...

Vou dar um conselhos aos Felipenses,saiam dessa,PCdoB,só tem mala,e é só peia.

Anônimo disse...

é peia tbm igual a apodi pensa q só tirando ft i criticando vai ganha politica vão pensando