Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 24 de maio de 2011

[leia] Leonardo: “Flaviano é o candidato do coração do povo de Apodi”

Disposto a subir no palanque da Nova Geração no pleito de 2012. O prefeito Leonardo Rêgo de Pau dos Ferros rasga elogios ao grupo da Nova Geração de Apodi. Esta é a segunda vez que o prefeito da cidade alto-oestana participa de eventos do novo jeito de fazer política em Apodi.

Leonardo que termina seu segundo mandato no próximo ano e que provavelmente será candidato a deputado estadual em 2014, pra sucedê-lo seu pai (Getúlio Rêgo) que tem boa atuação parlamentar em nossa cidade.

O prefeito voltou a mostrar preferência rasgada pelo nome do professor Flaviano Monteiro para disputar, com seu apoio e do pai, a prefeitura de Apodi.

“Flaviano Monteiro é o candidato do coração do povo de Apodi”, disse Leonardo durante o aniversário do vereador Genivan Varela no último sábado.

10 comentários:

Anônimo disse...

votei em gogo por causa de getulio rego,agora se ela apoiar flaviano la vou EU flavianar.

Anônimo disse...

'Adoro meus inimigos. Eles me estimulam a ser cada dia melhor.'

Anônimo disse...

BASTA...FLAVIANO JÁ XOXOU!!!

Anônimo disse...

flaviano porde fala de rosalba com o apoio do vice gorvernado,por isso que nao entendo a politica,falar mas ficar atras de apoio e contra DEM mas qer o poder tinhar esperanca que tivese projeto de desevolvimento mas so e comvesa.

Anônimo disse...

Leonardo,filhinho de papai,foi feito e programado pra ser prefeito e depois Deputado Estadual,não sabe o que é sofrer na vida e lutar por algo,sempre teve tudo nas mãos,até a prefeitura de Pau dos Ferros.

Anônimo disse...

É PORQUE ESSE PREFEITO NÃO SABE O QUE A NOVA GERAÇÃO DIZ (POR TRAZ) DO DEPUTADO GETULIO REGO MAIS ELE VAI SABER.

Anônimo disse...

esse prefeito não está lembrando que acima dele tem a ROSA E JÁJÁ.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO ESSA NOVA GERAÇÃO SÓ QUER O CIDADÃO COMO SEU ELEITOR AÍ ELA BOTA O CARO NO CÉU. QUANDO É SEU CONCORRENTE METE O PAU COMO FAZIAM AQUI O ANO PASSADO COM GETULIO REGO.AGORA TENHA MEU VOTO NUNCA COM ESSAS DUAS CARAS.

Anônimo disse...

E Leonardo será o candidato da preferencia de flaviano em 2014 para deputado estadual? E o projeto do deputado filho da terra fica aonde? Ou flaviano nao tem nenhum compromisso com leonardo? nao? ah... entao leonardo apoia essa candidatura pq quer o bem de apodi ne? ah sim. Acreditei! Sera q vc posta esse comentario?

Anônimo disse...

a máscara está caíndo, esse embrólio da nova enganação vai chegar em certa hora, que não dará mais pra se equilibrar nesse emaranhado de "apoios" a candidatos, ou uma coisa ou outra. Getúlio e seu filho não estão fazendo visitas a nossa cidade só por cortesia não, lá na frente nós veremos o verdadeiro motivo. pode esperar!!!!!!!!!