Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 26 de maio de 2011

[leia] Leitor reclama da ocupação em via pública

Bronca do leitor (parte16)

Amigo Janio Duarte: Em Apodi está uma mania de ocupação de vias públicas por bares que, além da usurpação do espaço público, está causando grande perigo para os incautos clientes que, desatentamente, ocupam espaços extremamente perigosos.

É o caso de vários barzinhos localizado nas proximidades do calçadão da lagoa, sem contar a disputa entre os famosos ‘paredões de som’. Onde está a fiscalização do Poder Público?

O trânsito, como fica? É um abuso! Chega a ser o caso de, se alguém for atropelado estando em uma daquelas mesas, o dono do estabelecimento é co-responsável.

De um leitor que lê o ApoDiário todos os dias. Abraço!

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO ANONIMO, APROVEITO PRA DENUNCIAR, A OCUPAÇÃO POR CÃES DO ESPAÇO QUE AS PESSOAS CAMINHAM, É UM ABSURDO OS CARAS NÃO RESPEITAM O ESPAÇO DE CAMINHA NEN AS CIRANÇAS E IDOSOS, SÃO CÃES ENORMES, E O SOM DOS PAREDÕES JA ESTÃO INPEDINDO QUE IDOSOS FAÇAM CINHADA POIS PREJUDICA A AUDIÇÃO DOS MESMOS, E AS MESAS ESTÃO SENDO COLOCADAS NA VIA ONDE AS PESSOAS CAMINHAM, POR FAVOR FAÇA UMA MATÉRIA COM FOTOS DENUNCIANDO TAL ABSURDO.

Anônimo disse...

amigos voces anda de que de pope ou de mixto que não dar para voces passares

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário, acho que deveria ter principalmente uma repressão com ao som, isso acaba com o prazer de todos, até o dos cachorros kkk, mas o que a prefeitura tinha que fazer seria uma fiscalização sanitária em todos os bares da cidade, mas teria que ter um padrão séria;

OBS: Gente, se não sabe escrever não escreva, pelamordedeus.

Anônimo disse...

Essa questão da ocupação e muito ampla, se averiguar-mos bem, poderemos observar esse problema não só no Calçadão como na "Praça Robson Lopes" que hoje se transformou em um bar, onde, não podemos nem ocupar um banco da mesma, pois os mesmos já tem "donos", outra questão é a Rua Margarida e Freitas nas proximidades do Mercado Público, onde diga-se de passagem é a porção mais larga da rua, porém, onde encontramos mais dificuldade para transitar, devido barracas, cujas mesmas deveriam estar funcionando dentro do "Depósito Municipal", quero dizer Mercado Público, pois o mesmo só server de depósito de material, se alguém puder e tiver tempo, façam uma visita ao local e comprovem a quantidade de boxes, os quais devem ser públicos servindo de deposito de quinquilharia de particulares, na minha opinião acho que a prefeitura deveria reaver esses boxes e colocar essas pessoas que estão trabalhando, porém, atrapalhando o trânsito, para o interior do mercado, pois assim estariam evitando futuros acidentes, e por falar em futuros acidentes, acho que a prefeitura deveria alavancar recursos para construção de um viaduto ali nas proximidades do posto G.Melo, pois pelo andar da carruagem até o final do ano os comerciantes do ramo de FastFods locais estarão interditando o local e se apropriando da BR, assim como fizeram os proprietários dos bares do inicio da postagem.

Quanto a Ocupação da Via Pública, não falei tudo, vou deixar para uma próxima ocasião! Tem muito mais coisas erradas para serem resolvidas.

Fica a dica Irmão Jânio, se quiser publicar como matéria.

Anônimo disse...

fiscalização no calçadão e intervenção urgente enquanto ta no incio.

Anônimo disse...

loucos são os clientes, que se sentam em locais onde se deve passar automoveis..

Anônimo disse...

parabéns, mais fica a pergunta: onde a população pode se entreter?se é no centro tem bronca...