Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Leitor reclama da falta de lombadas na Rua Nossa Senhora da Conceição

Bronca do leitor (parte15)

Alô secretaria de Obras ou Urbanismo... O apelo é do leitor Pedro Júnior:

Janio Duarte,
 
Gostaria que você publicasse esse desabafo no seu conceituado Blog: sou morador do bairro Malvinas, mais precisamente à Rua Nossa Senhora da Conceição já próximo ao Calçadão da Lagoa.

É necessário colocar lombadas, uma vez que os condutores de veículos não respeitam os moradores. Só Pedro Júnior foi vítima de acidentes por três vezes. 

Para onde vão os nossos impostos???  

6 comentários:

Anônimo disse...

três vezes?? acho que ele tinha que prestar mais atenção...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse é o tempo de lombada é um utrapassado

Anônimo disse...

Quem deve prestar mais atenção deve ser pessoas como vc que, com certeza deve ser descumpridor dos deveres como cidadão... Passe um pouquinho de tempo naquela rua a noite e presencie como os condutores de motos e carros andam por ela...
Talvez pensasse um pouco antes de falar besteira...
A rua precisa o quanto antes de mais iluminação e alguma coisa que faça com que os condutores andem mais devagar... Os moradores ja estão se reunindo para quebrar os asfalto e fazerem eles proprios o que o governo municipal ja era p ter feito...

Anônimo disse...

Ei Pedro, mesmo assim não deixe de prestar mais atenção, pronto. E condutores, não esqueçam de acender os faróis..

Anônimo disse...

justamente o Sr. Pedro Junior quer ser uma coisa que não é pois sempre vejo os condutores de veiculos passarem com muito cuidado pois a rua merece de mais atenção pela falta de iluminação, limpesza, pois o que eu vejo é um total abandono nesta rua, então o Sr. Pedro Junior deveria saber como se portar diante de uma inmfundada critica, pois se ele ja foi vitima tres veses de acidentes nesta rua, deve ficar mas esperto e se cuidar melhor e não olhar para a vida dos outros nesta rua, pois uma pessoa como ele é não merece a minima credibilidade, dirija-se a prefeita e busque outras melhorias nesta rua.