Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 19 de maio de 2011

[leia] Indignado: Júnior Carlos defende comunidade do Bamburral

No grande expediente o Vereador Júnior Carlos usou da tribuna e disse inicialmente que a casa do povo, estar à disposição de todos e que com certeza o projeto seria aprovado, com seu voto de forma positiva.

Júnior Carlos falou de um convite que recebeu para participar de um evento na comunidade do Bamburral, mas lamentou não ter ido por conta do encontro do grupo democrático, e citou o que a comunidade cobrou naquela reunião, coisas como PSF, estradas, iluminação pública, entre outros, elogiando o blog marmota apodiense pela publicação dos anelos daquela gente.

O nobre edil falou ainda da péssima qualidade da merenda escolar na comunidade de Bamburral, afirmando que as mães disseram na matéria, que a merenda é ruim de mais, dizendo que “nem cachorro come” e que isso o deixa indignado, pela forma como a prefeita trata as pessoas de nossa cidade.

Em apartes, Chico de Marinete e Genivan Varela relataram a mesma dificuldade em suas regiões, casos da Chapada e Pedra que também enfrentam o mesmo problema. Na hora da votação, Júnior Carlos criticou seu colega Paulo de Telécio e indagou o porquê dele querer que se faça algo em prol na maternidade se ele sempre vota contra os Requerimentos que pregam transparência, e o bem do povo? Sendo aplaudido pela platéia que lotou a casa.


Vereadores em Ação!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amanda Gurgel vai para o Faustao domingo. Falar do caos na Educação do RN. O desgaste saiu da merenda de Micarla para o discurso de Amanda.

Anônimo disse...

PARABENS AO VEREADOR JUNIOR CARLOS, VOCE E UM EXCELENTE PARLAMENTAR!!!

Anônimo disse...

Genivan citou uma matéria de jornal, onde relata que o Ministério Público está investigando os recursos oriundos dos royalties, enfatizando que seria ótimo que essa fiscalização viesse para Apodi, pois nada foi feito com tanto dinheiro, mais de 10 milhões desde o inicio da gestão da atual prefeita.

Anônimo disse...

Nilson pediu:

Que a prefeita providencie a sinalização do transito de Apodi, inclusive com placas de indicação de órgãos e entidades importantes de nossa cidade.

Pede que a prefeita providencie a arborização dos canteiros centrais de nossa cidade, uma questão de embelezamento de nossa cidade.

Será q ele atendido??

Anônimo disse...

JANIO É VERDADE QUE JUNIOR DE HELIO DA AMBULÂNCIA É CANDIDATO A VEREADOR EM 2012?OUVI ESSA CONVERSA HJ NO MEU SETOR.ESP RSP