Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[leia] Genivan Varela enaltece mídia eletrônica de nossa cidade

Genivan Varela e Janio Duarte
No grande expediente o Vereador Genivan Varela iniciou sua fala agradecendo a receptividade oferecida pelos moradores da Comunidade do Córrego, onde esteve domingo passado em um café da manhã realizado por seu partido, o PCdoB.

Falando do problema das estradas vicinais, ele disse ser consciente que não dá para recuperar todas as estradas, mas que entende que algumas podem ser feitas, desde que haja vontade de executar o serviço. Destaca o blog da Câmara de Vereadores.

Ele citou a matéria veiculada no programa do Fantástico da rede globo, abordando o problema da merenda escolar, tema muito explorado por ele, e que isso é um problema crônico de nossa cidade, já que os moradores tem o cobrado diariamente.

Genivan Varela enalteceu a mídia eletrônica de nossa cidade, citando o Blog ApoDiário como um desse Blogs que prestam um serviço importante para nossa cidade, informando por exemplo um aumento de mais de 100 mil reais em royalties nesse mês, coisa que antes dessa mídia que existem em nossa cidade, ninguém ficava sabendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens p vereador Genivan atuante e merecedor da cadeira q assumi.

Janio gostaria de sab do resultado da enquete de o povo disse sim a pinheiro q ACREDITA q ele disputara o palacio francisco pinto em 2012??? pq vc tirou?
obg!!
como forma de respeito da sua parte pelo leito do seu blog responda

obg!!!

maria disse...

boa tarde!janio porque as matérias de ontem sairam do ar?

Anônimo disse...

adulando hein genivan? pra janio não falr de vc kkkkkkkkk

ApoDiário disse...

Atenção galera!!!

Não sei por que o blog não conseguiu salvar as matéria de ontem, mas vou tentá-lo recuperá-la.

O problema foi geral em todos os blogs.

Anônimo disse...

votei em jairo cesar e gorete,agora votarei em genivam e flaviano,vamos salvar apodi de enterro.apesar de estarem tentando fazerem uma mortalha bem colorida,estão notando,pintando as ruas e vão reformar a praça da matriz viu,mais com dinheiro federal.agora vote mais.