Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Flaviano enalteceu trabalho de Hélio da Ambulância e convidou Berg Motos para somar forças

O professor Flaviano enalteceu o trabalho que Genivan Varela e Chico de Marinete tem feito como parlamentares de oposição, enfatizando que o trabalho de um vereador de oposição não é fácil e os dois edis da Nova geração tem se mantido firme sem fugir dos seus princípios de zelar pelo dinheiro do povo desde o início dos seus mandatos, afirmou.

Flaviano Monteiro enfatizou que a Nova Geração tem por obrigação está como oposição, pois foi assim que o povo de Apodi delegou com a votação que tem deu ao grupo nas duas últimas eleições. O líder da Nova Geração aproveitou e agradeceu a todos os presentes pelo carinho e disse a Berg Motos que o grupo está aberto ao diálogo com os democráticos. Elogiou o vereador Hélio Machado na saúde e disse que a Nova Geração esta de portas abertas para ele.

Fonte: Blog do Toinho. Via ApodiBaixo doPano

4 comentários:

Carlos... disse...

É isso aí em 2012 a nova geração estará mais fortalecida, e vamos que vamos... Esse grupo merece uma chance.

Anônimo disse...

até parece que berg pode somar forças, pois politicamenbte o que ele representa, pois até agora não o conheço como politico, e sim como um comerciante , como uma pessoa que não tem simplicidade. não tem humildade para debater nem se apresentar aos mas pobres para oferecer ou resolver problemas ligads a nossa gente de apodi., mesmo assim esta no0va geração comandada por este professor flaviano quer por que quer berg infiltrado no meio politico acho vc, flaviano totalmente errado, será que o apoio que vc, quer não será financeiro para ajudar em campanhas futuras.

Anônimo disse...

a chanche que dei a gogo,agora sera para flaviano,não poço mim negar desta vez.segundo mandato para quer?

Anônimo disse...

só se tira Flaviano ai dessa patota todinha!
Flaviano admiro demais vc, mas esse povo que vc anda... afff...
Mas não se preocupe tô com vc!