Você é seguidor(a) de N°

sábado, 28 de maio de 2011

[leia] Felipe Guerra agora tem Nova Geração

Dando sequência ao trabalho ousado de avançar de forma democrática rumo a um país socialista, o PCdoB - Partido Comunista do Brasil estará na cidade de Felipe Guerra neste domingo, (29). Esta atividade política tem como finalidade reformular o diretório Comunista no município oestano fortalecendo assim os demais que já contam com a sigla.

O Diretório felipense a ser formado será comandado por Barra Neto, "BARRINHA" um jovem entusiasmado que se mostra disposto a seguir o exemplo da Nova Geração de Apodi e levar para a sociedade de Felipe Guerra uma nova forma de fazer política onde o povo e suas reais necessidades sejam colocadas no debate político de forma objetiva.

Além dos comunistas da Nova Geração de Apodi, tendo como seu maior representante - o Professor Flaviano Monteiro, estarão presentes no ato político os membros dos diretórios municipais das cidades de Mossoró, Areia Branca, Grossos e Marcelino Vieira. 

Presente ao encontro também estará o presidente estadual do PCdoB - camarada Antenor Roberto, que atendendo a este importante convite se desloca de Natal para fortalecer a legenda em mais uma cidade do Oeste do Rio Grande do Norte.

4 comentários:

Anônimo disse...

antonio padeiro e o teteu

Anônimo disse...

meu amigo voce está na contra mão, o modelo citado (comunismo), não deu certo em nenhuma parte do mundo, se liga, voce ainda está indo, enquanto todos estão voltando....

Anônimo disse...

alem de orroroso o eslang ta velho. nudaran as estações mas o partido comunista nao quer mudar???



Janio, seu blog esta mais politico do que o apodibaixodenada.

Anônimo disse...

Se for igual a nova geração de Apodi,é só peia!