Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 19 de maio de 2011

[leia] Falta um combate mais eficaz

O crescimento da violência, do uso de drogas e de ações marginais como assaltos tem sido motivo de preocupação para as pessoas de bem, principalmente no interior, onde esse tipo de delito raramente existia e hoje está se ampliando de maneira rápida e pouca coisa está sendo feita para combater.

A ausência de uma política de combate às drogas e ao ostracismo dos jovens nas cidades do interior é notório. Poucas prefeituras têm se preocupado em desenvolver ações sociais capazes de reduzir as chances de crianças e adolescentes enveredarem para os caminhos das drogas ou da marginalidade.

A falta de comprometimento com essa temática e da implantação de ações que visem evitar que os jovens optem por esse caminho tem sido o grande empecilho.  Por isso, está mais do que na hora das nossas autoridades despertarem para esse problema agora, pois se nada for feito, teremos um agravamento muito sério, que pode se tornar irreversível no futuro. Fica o alerta!

****** *****
Amigos(as), quem quiser enviar matérias para o Blog ApoDiário, envie para os e-mails: apodiario@gmail.com e janio_eduardo@hotmail.com

Um comentário:

administração de visão temos?por isso votarei daqui para a frente só em coisa nova. disse...

apodi nem a pratica do esporte diario nos bairros nois temos,temos terrenos baldios,porem cade as praças e quadras?