Você é seguidor(a) de N°

domingo, 22 de maio de 2011

[leia] Fábio Faria visita Apodi e apresenta emendas que beneficiarão o município

Deputado federal mais votado do município de Apodi, Fábio Faria voltou à cidade neste sábado (21), onde participou do aniversário do vereador Genivan Varela, na comunidade Santa Rosa, a cerca de 10 quilômetros do centro. Fábio reencontrou todo o grupo político que apoiou a ‘dobradinha’ com Flaviano Monteiro, a chamada “Nova Geração”, nas eleições 2010.  


“Apodi foi a última cidade onde participei de mobilização política na campanha, a primeira que voltei para agradecer os votos. E hoje, volto para dizer que já destinei emendas que somam R$ 300 mil para fomentar o esporte e apoiar projetos produtivos nas comunidades rurais, e ainda uma emenda coletiva no valor de R$ 18 milhões para a instalação de um campus da UERN”, listou o deputado.


Além de Flaviano Monteiro e Genivan Varela, o deputado também teve o apoio do vereador Chico de Marinete, de José Maria, que disputou a vice-prefeitura da cidade na chapa de Flaviano em 2008, e lideranças comunitárias. Todos participaram do encontro deste sábado. Fábio ainda foi homenageado pelo cantor apodiense Nilson Viana, que relembrou o jingle da ‘dobradinha’.

6 comentários:

Anônimo disse...

Apodi não tem jeito mesmo... Para quem quase elegia Flaviano Monteiro. E a Rosalba? E Goreti?

Anônimo disse...

APODI TA DE PARABÉNS POR TER VOTADO NUM DEPUTADO SÉRIO E COMPETENTE!!

A TURMA DA NOVA GERAÇÃO ACERTOU QUANDO FECHOU PARCERIA COM ESTE RAPAZ.

A PARTIR DE AGORA APODI SERÁ OUTRO, PODE ESCREVER....

Anônimo disse...

O velho deitado já dizia: "Faça parte da mudança e não da mundiça".

Anônimo disse...

FILHINHO DE PAPAI,TEVE TUDO NAS MÃOS,E AGORA MAMANDO NAS TÊTAS DO GOVERNO!

Anônimo disse...

ta ai um voto que eu dei e nao mim arrependo.Fabio vc ja foi adotado por apodi

Carlos... disse...

Cadê o Enrique Alves? o candidato da da nossa querida Goreti! O que ele está tentando conseguir para Apodi? Acho que nada, não sei nem se veio aqui após as eleições. Não sei se Fábio vai conseguir tirar do papel principalmente a emenda para construção da UERN, mas já valeu os votos que Apodi deu para ele, pois pelo menos está lutando junto com a Nova Geração para que esta emenda se concretize e saia do papel...