Você é seguidor(a) de N°

domingo, 22 de maio de 2011

[leia] Em Apodi tá parado faz tempo...

Centrais do cidadão vão parar atendimento

A população potiguar e a administração pública enfrentarão mais uma paralisação de serviços públicos esta semana. Os servidores que atuam nas Centrais do Cidadão irão suspender o atendimento ao público, a partir da próxima terça-feira, dia 24. O movimento visa pressionar o governo a retomar o pagamento das gratificações de gabinetes – em atraso desde janeiro deste ano - que foram suspensas na última semana por decreto da governadora Rosalba Ciarlini. Em todo o Estado, são 842 servidores, cedidos de diversas secretarias estaduais e prefeituras que trabalham em 22 Centrais.

Em Apodi tá parado faz tempo...

4 comentários:

Anônimo disse...

-Na minha concepção, essas ações Maléficas, Obscuras, Inaptas e Inertes, da nossa Exma. Sra. Governadora do RN - Dra. ROSALBA CIARLINI e, tendo como os principais alvos e Inimigos Nos. 1, 2 e 3 - Os Funcionários Públicos Estaduais do RN. Já foram comprovados por Fatos Públicos e Notórios e que, fazem Partes dos Status da Cartilha dos Partidos Políticos DEM(ônios) e PSDB, desde a Era Tenebrosa de FHC, aquele que era Inimigo No. 1 dos Trabalhadores Brasileiros;quando então Presidente da República Federativa do Brasil, durante 08 (oito) anos consecutivos. Para piorar o Quadro, a nossa Governadora ROSALBA CIARLINI, Vai Gastar R$ = 1.288.400.000.000,00 (HUM BILHÃO, DUZENTOS E OITENTA E OITO MILHÕES E QUATROCENTOS MIL REAIS), para a tão Propalada Propaganda da Construção do Estádio Parque das Dunas, para a Copa do Mundo 2014, para serem realizadas apenas 02 (Duas) ou 03 (Três) Partidas de Futebol de Equipes Pífias de algumas Seleções Mundiais. Outrossim, como Garantia, a Governadora Rosalba Ciarlini, Deixará Empenhadas as Arrecadações dos Royalties do Petróleo, ao que o Estado do Rio Grande do Norte, tem Direito, dos Próximos 20 (Vinte) anos. ADENDO= 01)-A Governadora do RN - Rosalba Ciarlini, a partir deste Momento, só Dará Prioridade Número 1, a Realização de 02 (Duas) ou 03 (Três) Partidas de Futebol, da Copa do Mundo 2014, em NATAL-RN. 02)- A nossa Governadora - Rosalba Ciarlini, Distribuirá Gratuitamente e de Mãos Beijadas, $$$$$$$$$$$$$$$$ (MILHÕES E MILHÕES DE REAIS), para Jogadores de Futebol e Clubes de Futebol do RN. Sendo que,os Miseráveis Funcionários Públicos Estaduais do RN, permanecerão com os mesmos Salários de Fome e sem direito a nenhum Real de Reajuste??? E as Greves no Estado-(RN)que estão Pipocando.Tenho Dito.Muito Obrigado.

MRADORA DA RUA MUNDINHA DANTAS disse...

E EU ACHO QUE VEM MAIS GREVE POR AÍ,A NOSSA UERN TALVÉZ ENTRE NESSE TRISTE MOMENTO DE GREVES QUE ASSOLAM NOSSO ESTADO;É COMO ESSA GORVENADORA FALAVA ELA ESTÁ FAZENDO ACONTECER!

Anônimo disse...

isso já faz muito tempo

Anônimo disse...

ele numca prestou ela so fez por mossoro porque ela e de la ai vc acha que ela vai ajudar o RN todo tao todos muito enganados mais boa sorte eleitores de ROSALDA !!