Você é seguidor(a) de N°

sábado, 14 de maio de 2011

[leia] Candidatura tem ser nova para disputar com Goreti Pinto a prefeitura de Apodi

De uma velha raposa política de Coturno Alto que (mora em Natal) observando a sucessão municipal em Apodi:

- Só existe uma possibilidade da professora Goreti Silveira (PMDB) perder a prefeitura de Apodi nas eleições de 2012. Ou melhor: ter com quem disputar em pé de igualdade. Se aparecer uma candidatura nova e que não seja ligado a grupos políticos tradicionais de nossa cidade.

Apesar de ter gente achando que ela não tem coragem de sair candidata novamente. Ou melhor, “se ela tirar 5 mil votos em Apodi nas próximas eleições é por que o apodiense gosta mesmo de sofrer”, afirma a velha raposa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ter um milhão de amigos não é um milagre. O milagre é ter um amigo que está com você quando milhões de pessoas estão contra você.

Anônimo disse...

Fortes são aqueles. Que transformam em luz o que é escuridão.

Anônimo disse...

gorete só perde sé vor contra o velho pinheiro

Anônimo disse...

Um prefeito precisa ter sonho, capacidade de planejamento, equipe competente e presença junto ao povo.

leite disse...

comcordo com o comentario desta velha raposa, nos apodienses muitas vezes votamos por impusu,e por isso q apodi esta desse geito sofrida sem desenvolvimento eu quero um apodi melhor e recohecido com uma cidade de futuro melhor

leite disse...

hj aq em apodi de comcreto a unica camdidata a prefeita de apodi e a propria do geito q vai ela continua mais quatro anos,lmais o povo que isso.

leite disse...

tem aquele ditado ganha politica quem tem dinheiro publico, imfelismente ainda tem quem se venda por um mizero tustão furado decidindo um futuro de uma cidade de uma população e vergonhoso de mais.

Anônimo disse...

essa raposa e vc mesmo caro janio duarte ...bote sua raposa pra moer que nos vamos ataca ...

APODIENSE ESPERTO EM NATAL,valeu ? disse...

eu resido em natal e toda vida que vou a nossa terrinha sinto apodi mais atrazada,afinal o povo,os jovens sem empregos,sem faculdades,sem a pratica de esportes,sem incentivo a cultura é um desastre que contribui ate a ultima eleição,mais que sinto a necessidade de mudar apodi e para mudar temos que realmente tirar todos os politicos que ja foram e são prefeitos da jogada,estamos enterrando uma cidade rica no lixo da miseria gente,vamos mudar radicalmente,nada de se vender voto,pois quem comprar voto é um enganador e esse PESSOA tem que ser ENGANADA,ou enganaremos a gente,a nossa familia,a nossa cidade e ao nosso municipio.entrarei nessa da pessoa esperinte daqui de natal.

Anônimo disse...

vamos fazer o que se fez em severiano melo,quem quis enganar la uma vez com dinheiro perdeu,essa é a lei do desenvolvimento e experteza do eleitor sabido.voto tem que ser livre e consciente.

Anônimo disse...

Dr.Pinheiro vem detonado em 2012,arroxa bacurauuuuuuu

É a pinha!!!!!!!!!!!!!!!

Bioquimico disse...

Em primeiro lugar essa velha raposa não mora aqui,em segundo lugar,não existe foi vc mesmo que criou,mas dessa vez,a resposta vai ser maior,pois pense bem,Gorete deu uma lapada em:O grupo CDL,Flaviano,Xixico,Terceiro,Berg Morais,Os Irmãos Almeida,Todos os Blogueiros de Apodi(principalmente vc e Diassis),e muitos,que não lembro no momento,vc quer mais o que?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GRACINHA disse...

Que bioquimico BABÃO! ACHO QUE SEI QUEM È ESSE! VC PARA SER BIOQUÍCO, TENHA VISÃO DA REALIDADE DE SUA CIDADE, QUE ESTÁ ABABADA, E VC AINDA PENSA EM VOTAR NESSA PREFEITA? QUE VISÃO É ESSA SUA HEIM? VÁ ESTUDAR PARA ABRIR SUA MENTE! DIZ O DITADO: CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ! SE LIGA BIOQUIMICO! SE EU FOSSE VC, TERIA ERA VERGONHA DE DIZER UMA BARBARIDADE DESSA! VC ERA PARA DIZER QUE NUNCA MAIS VOTARIA N|ES||SA MULH|ER! MAS VC Só PENSA NO SEU BOLSO; ESQUECENDO DO DESENVOLVIMENTO DE SUA CIDADE, VC NÃO PASSA É DE UM GRANDE BURRO! vc deve ser o burrinho dessa prefeita E ALÉM DO MAIS BABÃO! VÁ ESTUDAR JUMENTO!

quem nao tem colirio usar ....... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.