Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 27 de maio de 2011

[leia] Audiência Pública vai debater o Rio Apodi-Mossoró


O deputado estadual Fernando Mineiro realiza Audiência Pública para debater a situação atual do Rio Apodi-Mossoró, no dia 06 de junho, às 9h30, na cidade de Mossoró. Na oportunidade, será apresentado diagnóstico físico-químico-ambiental do Rio Apodi-Mossoró, assim como o relato das ações realizadas nessa importante Bacia Hidrográfica.

O encontro, que fará parte da programação festiva pelo Dia do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho, será realizado no Auditório do Sesi (Rua Benjamin Constant, 65, Bairro Doze Anos). Na ocasião, será lançada uma exposição de fotos, mostrando todo o percurso do Rio, feito por fotógrafos da região.

Na ocasião será destaque a situação hídrico-ambiental do rio, buscando contribuir com a mobilização social e a retomada dos movimentos e iniciativas relacionadas com a revitalização da bacia hidrográfica. O debate também dará visibilidade ao diagnóstico do Rio Apodi-Mossoró e será possível conhecer os projetos governamentais que favoreçam a bacia.

O mais importante da realização dessa audiência será a aproximação entre o Poder Legislativo e os problemas e demandas da sociedade potiguar.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a pergunta que fica é: Goreti tem medo de que?

Anônimo disse...

estão querendo mais dinheiro