Você é seguidor(a) de N°

domingo, 22 de maio de 2011

[leia] Aniversário do vereador Genivan Varela reúne PCdoB, PSD, PR, PSB e DEM


A festa de aniversário do vereador Genivan Varela reuniu políticos do PCdoB, PSD, PR, PSB e DEM.


Pela comunidade de Santa Rosa passaram o professor Flaviano Monteiro (presidente do PCdoB local), o empresário José Maria (PSD), o vereador Chico de Marinete (PCdoB), entre outras lideranças políticas de Apodi e região.

Atual presidente da Câmara municipal Evangelista Filho, vereador Júnior Carlos (PSB), o ex-prefeito Pinheiro Bezerra (PR) e o atual prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo (DEM) também foi a festa do comunista.

Do ApoDiário: Pela participação popular e também dos políticos de Apodi e região demonstra o prestígio do grupo da Nova Geração.

Do ApoDiário II: Peço desculpas ao vereador, amigo e vascaíno Genivan Varela pela ausência. Motivo de força maior!

Foto: Blog do Prof. Toinho

8 comentários:

Anônimo disse...

A população apodiense tem que acordar e tirar do poder um monte de POLÍTICO vagabundo que temos por aí.

Anônimo disse...

VOCÊ SABIA que Apodi e o RN nem "faz" nem "acontece"?

Anônimo disse...

O Rn alem de pagar um dos piores salarios/Professor , esta na ilegalidade, uma vez que nao esta cumprindo a Lei/Piso Sal Nac do Magisterio.

Anônimo disse...

se getulio apoiar flaviano,gorete esqueça dos meus votos.pois a getulio não faltarei.

Anônimo disse...

gente quem vai apoiar gorete assim,só nilson lucas?gogo vamos desistir pois ate eu ja estou com vontade de procuraer outro caminho,pois ja cinto cheiro de bomba,da derrota.

MANOEL MARQUES - APODI disse...

AMIGO JANIO GOSTEI MUITO DO ANIVERSARIO DO AMIGO GENIVEM, ATÉ O MOMENTO QUE COMEÇOU O SHOWMISSO. ISSO FOI VERGONHOSO AFINAL ERA UM ANI9VERSÁRIO E A NOVA GERAÇÃO FEZ MAIS UM GOL CONTRA. É POR ISSO QUE FICA SEMPRE NO QUASE, VERGONHOSO MESMO QUEREM EMPURRAR FLAVIANO A FORÇA, GENTE RTEMOS QUE SOMAR FORÇAS. O QUE FABIA FARIAS FEZ, COLOCOU ZÉ MARIA NUM CANTO DE PAREDE, NUM BICO DE SINUCA QUE ELE ATÉ HOJE NÃO ENTENDEU POR QUE FABIO FARIAS DISSE AQUELAS MALDITAS PALAVRAS É COMO SE ELE ( ZÉ MARIA ) NÃO TIVESSE COMPETENCIA DE ASSUMIR O PSD, MEUS DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS. POR FAVOR AMIGO JANIO PUBLIQUE,

Anônimo disse...

o PSD de quem de Ze maria ou de flaviano ??? hauuaha

Anônimo disse...

n muda nada pois ela ganhou de todos só ou vcs esqueçeram é bomba