Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 7 de abril de 2011

[leia] Vereador Nilson aponta soluções para o problema no Bairro Baixa do Caic

O Vereador Nilson Fernandes iniciou o seu discurso no grande expediente falando que ficou emocionado com seu colega Chico de Marinete, que fez um relato sobre a perda irreparável de seu pai, fazendo um relato sobre essa difícil situação pela qual ele também já passou pela morte de sua mãe.

Ele parabenizou o Blogueiro Jânio Eduardo do ApoDiário, por matéria veiculadas em seu Blog que segundo o Vereador são de grande importância, criticando outros que fazem postagens muitas vezes sem conhecimento de causa, justificando que até gosta de alguns, mas que não concorda com a forma que os mesmos procedem.

Ele enalteceu a atitude do presidente Evangelista em citar a lei orgânica de nossa cidade, frisando que isso é bom, pois é a democracia, e que isso será bem discutido pela casa.

Sobre o problema do Bairro Baixa do Caic, ele disse que aquele problema é de fato gravíssimo, apontou que primeiro tem que buscar técnicos especializados, já que é preciso uma grande drenagem no local, e que após tem que se buscar recursos através do PAC 2, e ainda força política através do deputados que foram votados em nossa cidade, na última eleição.

Em um pequeno debate com o presidente Evangelista ele disse que entendeu a mensagem do mesmo, e que realmente a situação daquele povo precisa ser pensada, resolvida de forma urgente. Fonte: Blog dos Vereadores de Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é velho eles aponta o problema mais só na boca em ação que é bom nada

Anônimo disse...

ESE O POVO QUISER NAO TEM PROBLEMA, MAS SE NAO QUISER SE CONFORME.

A SUA HORA TAMBEM JÁ PASSOU.
NAO ASSUME SEUS COMPROMISSOS.

Anônimo disse...

NILSOM VC JA ERA, TRAIU O POVO FICOU CO GORETE