Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 1 de abril de 2011

[leia] Saiba como anda a Emenda do deputado pra Uern de Apodi

Pergunta feita pelo leitor Mesaque Marinho a Assessoria do deputado:

 - Funciona assim: o parlamentar apresenta a emenda ao Orçamento Geral daquele ano, no caso da emenda para a UERN de Apodi, 2011. E daí tem de aguardar a aprovação e liberação dos recursos, coisa que pode levar anos, porque é um processo burocrático, e há várias e várias emendas para serem atendidas. 

De qualquer forma, a iniciativa foi tomada pelo deputado. Ele vai acompanhar de perto, pedindo e cobrando da União o atendimento dessa demanda. 

Ele também sugeriu ao MEC a criação de um campus da UFRN na cidade, como você pode conferir nesse link: http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=486374

No mais é aguardar. Mas continue acompanhando o trabalho dele, para saber notícias.

Atenciosamente,
Deyse Moura

Assessoria do deputado Fábio Faria

8 comentários:

Anônimo disse...

deputado nao descpcione a nova geração !!!!

Anônimo disse...

fabio peça apoio aos demais deputados da base como fez para levar a UFERSA p caraubas onde sobra vaga tdodo periodo

voçê é lider do seu partido teve ter alguma força, voce é colega de Henrique um dos homens mais influente hoje na camara e no governo dilma

os estudantes de apodi estar sonhando c isso

o terreno ja foi ate doado

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Quer saber o que eu penso disso?
acesse:
aloeducacaoapodi.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma emenda parlamenta seja ele individual ou coletiva passa pela bancada federal (3 senadores e os 8 deputado) e so depois que todos assinar, ou seja essa emenda acaba sendo de toda bancada.

Anônimo disse...

daqui a 200 anos

Anônimo disse...

apodi é mole mesmo continue votando apodi em gente de fora

Irani Benicio disse...

Eu gostaria muito que o Campus da Uern fosse realmente construído nesse segundo decênio, mas, como as coisas públicas são muito lentas, e em se tratando das coisas públicas que beneficiam Apodi são quase impossíveis, eu não acredito nessa possibilidade.
Meu filho tem 9 anos de idade, e eu acho que ele, se for cursar UERN, ainda terá que enfrentar os desafios do trecho Apodi-Mossoró.
ESPERO ESTAR EQUIVOCADO.

Anônimo disse...

A emenda para o campus da UERN em Apodi está no gabinete da querida presidenta da republica Dilma que obteve uma votação expressiva na nossa cidade e em nosso estado,resta ela da o parecer final,pois o deputado em si não pode mandar uma emenda diretamente para uma instituição de ensino sem que passe pelo aprovação do governo federal.Vamos torcer muito.