Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 7 de abril de 2011

[leia] Quem será?

Quem serão os políticos: vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governadores e presidente(a) que irão remunerar justamente nossos professores?

2 comentários:

Anônimo disse...

Situação dos Universitários de Apodi - Fico muito feliz pela preocupação e a forma que o amigo blogueiro "Gerlândio Moreira - do marmota" fala sobre a situação do transporte universitário, assim como vários estudantes estou com com dificuldades para pagar a mensalidade,no entanto conheço e participo das lutas, falo do caso com prioridade e acompanho tudo.

Gerlândio Moreira disse:

"As mensalidades constantemente são aumentadas e por incrível que pareça, as prestações de contas, que deveria ser mensal, nunca aconteceu."

- O nobre blogueiro não conheçe as lutas, esse constantemente não existe, procure a associação e você saberá da realidade. As prestações de conta são mensais!

Gerlândio Moreira disse:

"Aos amigos da AENTES, caso esses não tenham conhecimento, quando se é necessário uma reunião/assembléia se faz obrigatório a emissão de edital de convocação, avisos em rádios e anúncios em blogs/jornais. Por tanto, não há como os estudantes comparecerem a uma reunião, que no caso foi realizada num horário muito inconveniente, sem que haja um aviso prévio."

-Faz um bom tempo que sou universitário . . . Toda reunião é assim... poucos aparecem. A minoria que vai trabalha em lojas e empresas, só podem ir no sábado a noite! Não é desculpa! Quantas reuniões você participou Gerlândio? Você é universitário?

Gerlândio Moreira disse:

Em fim, podemos concluir que muitas informações estão obscuras, mas certamente a PROMOTORIA PUBLICA não deixará pedra sobre pedra, escute o que estamos dizendo!
O Marmota está de olho nas informações. Aguardem.

- Procure a promotoria . . . Nós estudantes agradecemos!!!! Convido o amigo para que de forma voluntária venha mudar e fazer parte da AENTS, se voC~e for estudante essa luta também é sua, só lembrando que é por amor... não é remunerado!!

* Só uma coisa, não faço parte da diretoria, sou um simples filho de agricultor ( comedor de feijão), sou apolitico.

Anônimo disse...

MUDANÇA NAO MUNDIÇA