Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 18 de abril de 2011

[leia] Quão abalada ficará a imagem de Aécio Neves depois da blitz da Lei Seca no Rio?

Está em todos os jornais e no blog Fala, Brasil, de ÉPOCA: o senador Aécio Neves (PSDB-MG), considerado um dos grandes nomes da oposição e talvez o principal rival de Dilma Rousseff nas próximas eleições, foi pego com a carteira de habilitação vencida em uma blitz no Leblon, bairro chique do Rio, e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro, como contou o governo do Rio. Com uma nota oficial, Aécio prontamente tentou evitar maiores danos a sua imagem, mas ao que parece este será um trabalho de paciência.

O Blog do Noblat traz no post Faça como eu digo. Não faça como faço um vídeo no qual Aécio, ainda governador de Minas Gerais, aparece em uma ação educativa sobre a Lei Seca para crianças mineiras. O Blog do Josias vai além e salienta o fato de um presidenciável passar por uma situação constrangedora como essa.

Aécio vai ter trabalho. Esse foi um gol contra amador para um político experiente e com tantas ambições e possibilidade como ele. Quando as eleições vierem, é muito provável que seus opositores usem o caso para atacá-lo.

3 comentários:

Anônimo disse...

os politico estão certo os eleitores errados

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE DAQUI PRA LÁ, TODOS JÁ TEREMOS ESQUECIDO.

Anônimo disse...

uma vergonha nacional esse PSDB...