Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 8 de abril de 2011

[leia] PT faz seminário sobre Reforma Política em Apodi

O Brasil precisa de uma reforma política que faça o país avançar. Para isso, é fundamental que a sociedade se mobilize e debata essa questão com profundidade para garantir que as mudanças sirvam para aprofundar a democracia.

É com esse pensamento que a Direção Nacional do PT definiu como prioridade para 2011 provocar um amplo debate sobre esse tema. Para isso, designou a deputada Fátima Bezerra (vice-presidente do Diretório Nacional) para fazer junto com a direção estadual um ciclo de seminários regionais sobre esse tema com os filiados, simpatizantes, partidos aliados e movimentos sociais.

Os dois primeiros seminários já estão definidos. O primeiro será em Apodi, no Auditório do Hotel Passeio às 14h do dia 09/05 com os pólos do Alto e do Médio Oeste. O segundo acontecerá em Assu, no sindicato da Lavoura ás 10h do dia 16/04, com pólos do Vale do Assu, Salineira e Região Central / Cabugi.

Na seqüência serão feitos seminários na Região Metropolitana de Natal, Mossoró, Trairi, Mato Grande, Potengi e Litoral Sul/Agreste, todos no mês de Maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

reforma politica em apodi essa é boa os nossos politicos são de trinta anos atraz

Anônimo disse...

A reforma política não significa dizer que a política devem ser feita só por jovens, mas que serão feitas mudanças na legislação com relação a financiamnto d campanha, fidelidade partidária, entre outras questões, como por exemplo o voto em lista e por aí vai.