Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 4 de abril de 2011

[leia] Prof. Flaviano Monteiro um eterno defensor do desenvolvimento de Apodi

Esta semana os professores e alunos da escola estadual Zenilda Gama deverão ir à Natal em busca de parcerias para seguirem com o “Projeto Memória Viva de Apodi”. A intenção é ampliar e aprimorar o referido projeto que foi um sucesso no seu lançamento.

Já na última quinta feira, dia (31), Flaviano Monteiro foi entrevistado no programa Cenário Político da TCM. O professor falou sobre as problemáticas de Apodi e de seus universitários. “A problemática universitária de Apodi continua sendo uma questão pontual. Só deixaremos de bater nesta tecla quando for solucionada”, destaca Flaviano Monteiro.

Em seu Twitter o professor "agradeceu aos moradores da Baixa do CAIC por terem comparecido ao evento realizado pela Nova Geração. Fomos muito bem recebidos por todos", afirmou Flaviano.

8 comentários:

Anônimo disse...

só enquanto não chega ao poder

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

QUEM É ETERNO?

SIGA-ME

Anônimo disse...

só tem um eterno chama-se jesus cristo, homens dessa terra são todos iguais egoista prepotente e mentirosos

Anônimo disse...

votei de graça em gorete e arrastei quase toda minha familia e grande parte dos meus amigos, pra votar tbm.
agora se eu votar sera por dinheiro e com certeza minha familia e amigos nao votam mais, nen mesmo eu pedindo, porque gorete e klinger fizeram eu perder a confiança de todos, e isso eles fizeram com todos que ajudaram a eles chegarem ao poder, nao reconheceram nen ajudaram ninguen e agora nen querendo podemos mais ajudar a eles, somos centenas de bacural nessa situação, gorete e klinger acabaram com os bacurau fazer oque se é verdade. sou bacurau e nao burro em gorete nao voto e nem em candidato dela

APODI É NOSSO! disse...

VC DIS Q VOTOU EM GORETE MAS SE SECEPCIONOU ,DIS Q E´BACURAL MAS NAO E´BURRO ,DIS Q SO VOTA EM QUEM COMPRAR SEU VOTO ,AI LHE PERGUNTO DECEPCIONOU COM GORETE PORQUE? POIS ELA SEMPRE TEVE NO PODER, JA FOI VICE ,MULHER DE VICE E DE SECRETARIO, FOI A VERIADORA MAIS BEM VOTADA DE APODI. SERIA FACIO DE ANALISAR ANTES DE VOTAR ,ISSO SE VC COMO DISSE NAO FOSSE ESSE TAL DE BACURAL Q VC SE ORGULHA TANTO DE SER .POIS LHES DIGO Q NAO SOU BACURAL NEM BICUDO ,SOU ELEITOR E VOU COM MEU VOTO TEMTAR DAR LIBERDADE AO MEU MUNICIPIO E TENHO FE Q PESSOAS COMO VC INTELIGENTE POSSA TER UMA VISAO POLITICA DIFERENTE .POIS POLITICA NAO E´FUTEBOL Q VC POSSA SER E SIM ESTAR . VALEU !

JA MAIS! disse...

SO EXISTERIA UMA MANEIRA DE VOTAR NOVAMENTE EM GORETE SE FOSSE PINHEIRO O SEU ADIVERSARIO E NAO OUVESSE OUTRA OPIÇAO .POIS QUEM ANDA P TRAS E´CARANGUEIJO.FLAVIANO 2012 NA CABEÇA!

Anônimo disse...

só enquanto não chega ao poder.na minha opinião se ele chegar algum dia a ser prefeito de apodi todos vão se decepciona, vai c mais ruim da historia de apodi, ñ presta!!!

Anônimo disse...

hum!