Você é seguidor(a) de N°

domingo, 3 de abril de 2011

[leia] Nove diretórios do PSDB são formalizados no Mato Grande

Em continuidade à série de convenções municipais que vem realizando, o PSDB formalizou na manhã deste domingo (03) mais nove novos diretórios na região do Mato Grande do Rio Grande do Norte. O evento aconteceu na Câmara Municipal de João Câmara.

Em seu discurso, o presidente estadual do PSDB, o deputado federal Rogério Marinho, destacou a importância que terá os investimentos em energia eólica para o desenvolvimento da região do Mato Grande potiguar.

“A energia eólica para o RN é como um pré-sal. Significará um investimento forte e que vai atingir a todo o RN. Ou seja, as cidades precisarão interagir, se complementar e conversar entre si”, disse Rogério Marinho.

Outro assunto abordado pelo deputado foi a oferta do ensino profissionalizante que, na região, é oferecido por meio do recém construído Instituto Federal do RN (IFRN) em João Câmara. “Apesar da propaganda intensiva do governo, os institutos federais têm apenas 1% das matrículas de ensino médio no país. Isso precisa mudar, é preciso uma maior oferta de vagas.”

A convenção também foi prestigiada pelo prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino (Vavá), pelo vice-prefeito da cidade Tico Melo, pela prefeita de Barra de Maxaranguape Maria Ivoneide (Neidinha) e pelo vice-presidente estadual do PSDB, Amaro Saturnino, além de vários vereadores e lideranças da região.

Com a solenidade em João Câmara, que tem como pré-candidato a prefeito o presidente do PSDB local, Emanuel Ferreira, estão formalizados os diretórios das regiões do Mato Grande, Trairi, Central-Vale, Potengi, Oeste, Agreste e Seridó. As convenções municipais dos municípios da região metropolitana serão realizadas no próximo sábado (09), na Câmara Municipal de Parnamirim.

No próximo dia 16 de abril, será a vez do diretório do PSDB em Natal e da executiva estadual do partido formalizarem seus novos presidentes, em evento na Câmara Municipal da capital potiguar. Na oportunidade, Rogério Marinho será reconduzido para mais um mandato como presidente tucano no RN.

“Quando chegamos ao partido, em 2009, eram cerca de 30 diretórios formalizados. Com esta nossa iniciativa, chegaremos a abril com o partido estruturado em mais de 70 cidades, com diretorias legalizadas”, finalizou Rogério Marinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

são uns espanta jesus