Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 4 de abril de 2011

[leia] Muito barulho na política de Apodi

O que andam comentando sobre a política de Apodi:

… Que Pinheiro será o único candidato a prefeito que ninguém tem o que falar. Dizem que ele não terá 2 mil votos se for candidato a prefeito. Mas, tem quem aposte que ele terá 4 mil sufrágios e que vai tirar o sono de muita gente.
… Que a novidade é que o filho de Fábio Soares, Flauber Soares, será candidato a vereador em 2012, com uma proposta jovem e de mudança.
… Que uma fonte do blog, da esquina da prefeitura, conta que um o filho de Wilson Magno está articulando sua candidatura a vereador em 2012.
… Que a candidatura a vereador de Chico de Lulú não passou de balão de ensaio.
... Tem outros jovens que pretendem sair candidato a vereador em 2012 são eles: Geraldo Neto, Fábio Fashion, Isadora, entre outros... E você conhece mais alguém?

Durma com tanto barulho!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

isso faz parte da politica uns entra outros sai mais todos só pensa no bolso e nada mais

Anônimo disse...

votei de graça em gorete e arrastei quase toda minha familia e grande parte dos meus amigos, pra votar tbm.
agora se eu votar sera por dinheiro e com certeza minha familia e amigos nao votam mais, nen mesmo eu pedindo, porque gorete e klinger fizeram eu perder a confiança de todos, e isso eles fizeram com todos que ajudaram a eles chegarem ao poder, nao reconheceram nen ajudaram ninguen e agora nen querendo podemos mais ajudar a eles, somos centenas de bacural nessa situação, gorete e klinger acabaram com os bacurau fazer oque se é verdade. sou bacurau e nao burro em gorete nao voto e nem em candidato dela

Anônimo disse...

ouvir dizer que laete é candidato certo a vice

Anônimo disse...

já ouvi nas esquinas a possibilidade do Dep Estadual Getúlio Rêgo lnçar seu sobrinho o filho de Fátima Rêgo, q por sinal é bem carísmático como o veio Getúlio, então pode pintar o jovem Charlton Rêgo aí!

Anônimo disse...

pelo o amor de deus só faltava esse e essa

Anônimo disse...

temos nosso caro amigo verinho gama tb candidto a vereador em apodi ok