Você é seguidor(a) de N°

domingo, 17 de abril de 2011

[leia] Líder do PMDB critica falta de ação conjunta de governadora e prefeitos

Em entrevista publicada hoje na TRIBUNA DO NORTE, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados critica a falta de ação conjunta da governadora Rosalba e dos prefeitos para problemas comuns a gestão:

“Temos que ser todos iguais na luta igual pelo Rio Grande do Norte. Dou um exemplo claro e faço até um apelo a governadora e a prefeita de Natal e os prefeitos da Grande Natal, não entendo como a questão do turismo que é básico para a cidade, não entendo como os Governos não se sentam para isso, não conversam. É prefeitura para um lado e Governo para outro, quando é coisa vital para o Rio Grande do Norte”, afirmou.

Falta amadurecimento desses gestores? “Não. Acho que falta decisão política. Veja a questão da dengue. Por que o Estado não se une a Prefeitura para combater juntos? Não é só Natal. Não é só São Gonçalo, Parnamirim. Haveria um momento de problema comum, estratégia comum, dividir parcela de recursos e se unir. O trânsito em Natal avança, em Parnamirim também, avança em São Gonçalo e não vejo ação conjunta, vejo ação isolada. A questão de qualificação de mão de obra poderia ser feita conjuntamente. Por que as pessoas não se sentam? E eu sei da boa vontade da governadora Rosalba. Ela teria a maior disponibilidade para isso. A prefeita Micarla está aí, lutando com muitas dificuldades”, completou o deputado.

Por Anna Ruth

Do ApoDiário: Se lá pras bandas de Natal tá assim, imagine Apodi e região Oeste.

2 comentários:

Jornalista André Alexandre disse...

Olá nobre coléga, parabéns pelo Blog, estou recomendando o seu Blog em meus Blogs favoritos e gostaria que se possivel você tambem recomendasse o meu, meu link é:

www.muralderiachodacruz.blogspot.com

estou virando seu seguidor e gostaria que você tambem fosse meu seguidor.

desde ja ficam os nossos sinceros votos de agradecimentos!

Anônimo disse...

o PMDB só quer pra ele