Você é seguidor(a) de N°

sábado, 2 de abril de 2011

[leia] Genivan Varela critica anonimato em Blogs

Genivan Varela e Janio Duarte
O Vereador Genivan Varela (PCdoB) participou neste sábado, 02 do programa Legislativo Forte, pelas FM´s Cidade e Lagoa em no final de sua participação fez duras criticas a pessoas que se escondem por trás de um anonimato para fazer criticas das mais variadas espécies em Blogs de nossa cidade.

Ele usou como parâmetro para sua critica uma pessoa que se identifica como “homem da capa preta” que comenta com esse apelido, e adjetivou essas pessoas que assim procedem de “covardes”, pois não têm coragem de colocar seus verdadeiros nomes, agem como covardes e não merecem credibilidade alguma.

“Essas pessoas são covardes, pois se escondem por trás de um anonimato, queria que elas tivessem atitude, que fizessem como faço, critico publicamente, e faço como um cidadão coerente”, relatou Genivan.

Do ApoDiário: Quem se esconde por trás do anonimato para falar qualquer coisa, não leva a sério a si próprio, e não merece ser tratado como pessoa séria.

13 comentários:

Anônimo disse...

seu vereador analfabeto estamos em um pais democrático ou o senhor não sabe o senhor estar com medo de quer

Anônimo disse...

Que seja desativado então o anonimo.

Anônimo disse...

vereador seria bem melhor que voce saisse do anonimato e da inercia como verteador. voce até agora só tem criticado mais nada de concreto foi realizado com suas criticas pelo menos que a populaçao tenha conhecimento isso sim é um anonimato irresponsável. se suas cirticas estão li rendendo resultados e deven estar ja que o nobre vcereador continua atuando assim. mais o resultado deve ser bem particular porque a bem do povo nada tem rendido, voce critica logo depois abafa o caso porque? nós como cidadao temos sim o direito de nos manter protegidos pelo sigilo. voce como hiomem publico tem o dever de da explicaçoes sobre suas açoes. queremos saber quais tem sido o resultdo das suas criticas pois esses continuam no anonimato.

Anônimo disse...

então q vcs blogueirosa não aceitem os comentários anônimos.

Anônimo disse...

Jânio , vc tbm concorda com isso? então não aceite os comentários dos anônimos.

Anônimo disse...

Kd a democracia?

Marcos pinto disse...

Faço minhas as palavras do famigerado blogueiro e jornalista CARLOS SANTOS: "ANONIMATO COMPOSTO POR PESSOAS INCAPAZES DE HONRAR AS PRÓPRIAS CALÇAS E DEBATER DE FORMA DECENTE. MESMO COM MEIOS E CONDIÇÕES À DISCUSSÃO FRANCA,OPTAM PELO SUBMUNDO, POR SER LÁ NO ANONIMATO, O AMBIENTE ONDE MELHOR DESENVOLVEM SEU TALENTO À COVARDIA. NÃO CONFIAM NO PRÓPRIO NOME, CURRÍCULO E NO QUE FALAM OU ESCREVEM.
O ANONIMATO SÓRDIDO, O DISFARCE INDIGNO E A CAMUFLAGEM PRÓPRIA DE SUBPRODUTOS HUMANOS, TERÃO O JULGAMENTO DA PRÓPRIA SOCIEDADE.
TENHO PENA DESSES ANÔNIMOS, MARTIRIZADOS PELA INVEJA,ASFIXIADOS PELO RECALQUE, SOTERRADOS PELA ESQUALIDEZ DE CARÁTER".
ASSINO EMBAIXO, COM RECONHECIMENTO DA FIRMA DE MEU NOME, NOS CARTÓRIOS DE NETINHA DE D. CECÍLIA E NO DE REGINA COELI.

Marcos pinto disse...

POR QUÊ TODOS OS COVARDES SEMPRE SE ESCONDEM NO ANONIMATO?.

Anônimo disse...

Genivan, os comentários,infezmente, passam por um filtro antes de serem publicados, pois se não houvesse esse dispositivo, aí sim, você estaria ferrado.O que deve ser feito, e isso felizmente não está no seu querer nem nos seus projetos é a politização dos cidadãos para não elegerem pessoas sem ideais políticos. Pare com essa falsa oposição, pois ninguém é bobo. A propósito, você ainda vai se candidatar? Use o poder que o povo te confiou para fazer o seu trabalho: defender os cidadãos e a democracia. Não queira amordaçar a democracia. O JUSTICEIRO

Anônimo disse...

Nossa Janio, quer dizer q nós q sempre visitamos seu blog, muitas vezes pra elogiar,através de comentários anônimos, não merecemos sermos levado como pessoas séria?.Fiquei triste com essa. Então vc devia não aceitar os comentários anônimos , q na verdade são a maioria dos comentários. E eles ajudam ao ser blog a ser muito bem visitado. Isso é hipocrisia.

Anônimo disse...

genivan ñ leve a serio tem cometarios bestas pq existem pessoas bestas e invejosas,lembre-se q nem Jesus cristo agradou todo mundo,e os chupão tão la ao lado da prefeitura

Anônimo disse...

dr. vereador sera que o senhor não tem algo mais importante para fazer no nosso municipio de apodi

Anônimo disse...

amado vereador nosso municipio de apodi estar precisando urgente de beneficios será que o senhor não sabr disso parece que voce foi aluno de dr. pinheiro e gorete que só sabe se preocupar com a imprensa