Você é seguidor(a) de N°

domingo, 10 de abril de 2011

[leia] Festa da nação Bacurau

Hoje tem debate regado a muito churrasco e cerveja. Boa festa aos amigos Bacurais de Apodi.

Hoje na fazenda reis magos, em Apodi, acontece à festa da nação bacurau apodiense. Diversas lideranças, prefeita, vice-prefeito, vereadores, ex-vereadores e demais eleitores do PMDB vão realizar uma grande festa pra escolher o mais novo presidente da sigla, bem como novas filiações.

Goreti Silveira, Klinger Pinto, Sávio José, Evandir Souza, Vilcimar Duarte, Nilson Fernandes, Júnior Souza, Laete Oliveira, entre outros comandarão a festa do partido.

Nenhuma surpresa nesse evento. Há pelo menos 20 anos o PMDB age assim, sempre envolvido com promessas para conseguir vencer as eleições municipais.

É o partido com mais fome de poder. Poder pelo poder.

27 comentários:

Anônimo disse...

A nação bacurau do estado é forte e não resta dúvida. Agora a de Apodi, pelo amor de Deus, é muito fraca.

Anônimo disse...

O lema deste partido deveria ser "há governo, eu apoio". Ideologia? ha ha ha...

A Hora da educação disse...

É, E o pior amigo Jânio é que é sempre a mesma tática. Deixa três anos o povo a pão e água, chega a um ano da eleição, abrem as torneiras, o povo desamoa, começa tudo de novo e Apodi...

A Hora da educação disse...

Ah antes que me esqueça, ainda tem mais a lambada. Impressionante.

Anônimo disse...

FISIOLOGISMO POLÍTICO DESCARADO

EX disse...

Não sei porque eles não fazem essas reuniões na zona urbana, tem medo do povo é? JUSTA CAUSA!

Anônimo disse...

E os lisos ficam morrendo de inveja por não ter o poder nas mãos!!!!

Quem foi que fez café da manha para o povo da Baixa do CAIC???
Café da manha pode e churrasco não? Ou a corja da Nova geração pode e os bacurais não?

Será que até nisso o PMDB da sendo copiado?

Pare de ser sínico...

Carlos... disse...

Já vi muitos achando o início da construção da creche um marco para o governo Goreti. De certa forma é um marco sim porque ela não fez outra coisa ainda em nossa cidade e parece que vai resgatar o prestígio somente com essa contruçãozinha. O eleitor apodiense parece não aprender mesmo!!!

Anônimo disse...

a onde o PMDB de apodi chegou nas mães de cimar de benedito é o fim da picada

Anônimo disse...

essa festa vai sair cara para a prefeitura

Anônimo disse...

Fome de poder tem esse partidinho.Arrogantes! Pensão que carregam o mundo

Anônimo disse...

ai q inveja professor toinho,morra do coração com vontade de chegar ao palacio,kkkkk,e olha q não foi se quer um terço dos bacurais de Apodi,arrocha,é nossa gorete,vai,a lambada é ótima toinho,venha cabe + um...kkkkk

Anônimo disse...

É uma construçãozinha pq os membros da Nova Geração podem pagar escolas particulares para os filhos.
Para mim nao importa quem faça, o importantte é a obra feita!

Anônimo disse...

Eles estão fazendo a parte deles.
Vamos ver no q vai dar....
Se é cafezinho da manhã
ou churrasquinho...
daqui pra la vamos ver qual foi o mais gostoso kkkkkkkkkkk
povinho preocupado!!

Anônimo disse...

CRI VERGONHA ANGELO SSUASUNA VC DO LADO DO PREFEITO KLINGE COMO SE O POVO TENHA ESQUECIDO O QUE VC DISSE NO PLENARIO DA CAMARA SAFADO
TINHA VERGONHA DE TER VOTADO NESTA PREFEITA...

blogueiro de apodi disse...

janio vc é tão imconpetente nem ao dar um convite vc é coerente homem ñ misture sua opinião vc engana o povo assim como a corja nova geração por que quando vc postou de flaviano vc num criticou tenha uma coisa 2012 vc vai perder muito leitor ai vai ser melhor como eu sei que que nem um presta vou postar coisas boas dos dois e coisas ruins se toke bixo besta

Anônimo disse...

eu fico impressionado e envergonhado com o posicionamento do tao afamado e inteligente professor toinho;que por anos mamauo nas tetas do pmdb,levou varios buchoes de orelha da prefeita luciana filha do velhinho bom e agora quer fazer demagogia barata,nao sei escrever e ler muito bem mas se fosse professor mim envergonharia de ter voce toinho como colega de profissao

Anônimo disse...

Toinho eh muito estranho ele tem um comportamento meio colorido!!!!se é que vcs me entendem....G.y...

Anônimo disse...

prefeita gorete nós votamos em voce não foi para isso apodi estar precisando urgente de obras ação e infra-estrutura e não festas isso é só o que o PMDB de apodi sabe fazer enganar os eleitores.

ex: um gorete e bacurau

Demolay amigo disse...

As palavras foram feitas para se expressar, mas dentro de nossa coerência devemos sabelas usá-las para não defamar pessoas e grupos sociais.
Mamatas, falsa promessas, chantagens para conseguir vencer as eleições, ESSA DECLARAÇÃO precisa ser provada e espero que vossa senhoria tenha essas provas para garantir suas palavras.

Estou dizendo isso meu caro amigo Janio para que vc não cometa essas besteiras em agredir pessoas de bem, digo isso por que tenho admiração pela sua pessoacomo amigo que sou seu. quando vc dispara certas palavras vc não só agride a prefeita e o PMDB, vc agride seus amigos, irmãos demolays, e familiares seus que tambem fazem parte desse partido político. em 2012 fará 20 anos que o PMDB está a frente da prefeitura, participei das lutas para tirar-mos o PDS que a trinta anos vinha no poder com uma administração de faz de conta e que até hoje Apodi paga as contas das coisas erradas que foram feitas nas administrações anteriores ao PMDB, aconteceram coisas erradas tbm com a gente quando Vandinho passou quatro anos de desgonverno(nessa época voltei contra o PMDB pois não acreditava na sua capacidade de administrar. Pinheiro nos ultinos quatro anos estava fazendo a mesma coisa que o PDS no passado fazia, esqueceu do povo e da cidade e deixou que outras pessoas tivessem a palavra final nas decisões de comando da prefeitura.
Goreti tem muito o que fazer, seu esposo a orienta para ela não cair na mesma armadilha que Pinheiro caiu, está certo ele chamando a responsabilidade para os dois, pois sabemos que o casal anda junto em todos os momentos da vida e não só em casa. e vem conseguindo com muito esforço e determinação vencer os obstáculos que sujem a todo momento na administração, inclusive uma oposição manipulada pelo presidente da camara que vem fazendo o jogo dos adversários do PMDB, que é atrapalhar o governo para que nada der certo e os vereadores da nova geração ainda não acordaram para o que estão fazendo. A festa, o churrasco,seja lá como vc diz, foi um sucesso, estiveram por lá cerca de mais de 2000 pessoas, pessoas que votaram nela e tambem muitas que não votaram e que irão dar uma resposta a esa nova forma de fazer política em Apodi, que faz com que pessoas como VC atire palavras sem saber a quem vai atingir. Não se preocupe, nossa amizade não vai ser destruída por causa disso, mas aconselho a vc há procurar enxergar com discenimento e sabedoria o que realmente esta acontecendo dentro do cenário político de nosso município.

Parabens pelo filhote

Saudações DEMOLAY

Anônimo disse...

SAVIO VEREADOR NEM A FAMILIA VÓTA NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E SIMAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E KLINGER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E LAÉTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E JUNIOR SOUSA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE TETOM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE NILSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ELEUSA ESPOSA DE NILSON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

"Quem procura acha", "Quem muito fala, pouco faz"
Ditados populares

A melhor festa está por vir!
A semana santa!
http://www.portalangels.com/semana_santa.htm

Prof. ROBERLAND (ROBSTAR)

Anônimo disse...

GENTE DE APODI, CALMNA, ESTE CHURRASCO COM CERTEZA É O PREFEITO KLINGER, QUE ESTA QUERENDO MOSTRAR A GRANDEZA QUE ELE PENSSA QUE TEM, MAS TENHO PENA DESTA MULHER A SENHORA GORET, POIS VEJO QUE MUITAS VEZES ELA QUER ADMINISTRAR BEM, QUER AJUDAR A POPULAÇÃO MAS AI ELA ENCONTRA UM ENTRAVE QUE É O SENHOR SEU MARIDO QUE PENSSA E SONHA QUE É O PREFEITO, MAS CALMA MUITA CALMA NESTA HORA KLINGER, APENAS VC. É A MAIOR OPOSIÇÃO, POIS UMA PESSOA IGUAL A VC. É DIFICIO DE ENCONTRAR; PREPOTENTE,
ARROGANTE, E NÃO GOSTA DE POBRE, POIS MUITOS PRECISARAM DA PREFEITA E NA HORA DELA AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA VOCE TOMA A FRENTE E ATRAPALHA TUDO, MAS FALTA POUQUISSIMO TEMPO PARA QUE EU VEJA VOCE FORA DESTA PREFEITURA, VAMOS EM FRENTE E VEJA O RESULTADO DA PROXIMA ELEIÇÂO, NÂO VÁ FICAR ASSUSTADO POIS O RESULTADO AI SIM SERÁ COMEMORADO COM UM GRANDE CHURRASCO.

ApoDiário disse...

Desculpas ao irmão que se sentiu prejudica pelo post. Confesso que não tinha a intenção de atingir ninguém, muito menos você.

Obrigado pela Felicitações do nascimento do meu filho.

Fique com Deus e um grande abraço fraternal.

Janio Duarte

ApoDiário disse...

correção: prejudicado

Essas palavras parece com a do irmão Ari Bandeira????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.