Você é seguidor(a) de N°

domingo, 10 de abril de 2011

[leia] Comunidade de Canto de Varas reclama do descaso do poder público municipal

Ontem, dia 09 de abril a Nova Geração de Apodi visitou mais uma comunidade que enfrenta o descaso do poder público municipal.

As reclamações dos moradores e suas reivindicações não chegam aos ouvidos dos que detém os mandatos e que podem de fato resolver seus problemas. E se chagam não são atendidos.
A principal reivindicação da comunidade é que lá não tem água potável. Uma situação de um contraste gritante, já que essa comunidade fica em cima do lençol freático do nosso município. O que faz saciar a sede deste povo é que eles têm apenas duas “roladeiras” e muita disposição.
Confira as outras reivindicações feitas pelos moradores da Comunidade de Canto de Varas:
  • Com a instalação do IFRN, se faz necessária a criação de duas lombadas ou no mínimo tartarugas na estrada que dá acesso. Isso evitaria muitos acidentes;

  • Iluminação pública é outra questão que faz a comunidade se sentir fora do tempo;

  • Um orelhão para que possa facilitar a comunicação dessas pessoas num caso de emergência;

  • Uma parada de ônibus para estudantes e comunidade em geral;

  • Que seja feita a podagem da mata ciliar na beira da estrada;


  • Moradia, para acabar com as casas de taipa que lá ainda existem. 


O grupo da Nova Geração deixou claro para aquela comunidade que estava ali para verificar o que realmente estava acontecendo e levar o debate para a sociedade. O vereador Chico de Marinete, que também estava na visita se comprometeu em levar todos esses problemas para a tribuna da Câmara na próxima quinta-feira.

A Nova Geração deixou claro que não pode resolver esses problemas, pois não tem mandato de execução de obras, isso é obrigação do poder público municipal.

Com informações e fotos dos blogs Apodi Político e do Prof. Toinho.

11 comentários:

Anônimo disse...

Confio neste grupo, e se Deus quiser o proximo prefeito de Apodi, saira deste novo grupo politico de Apodi.!!!

Anônimo disse...

é da prefeita estar escondida em festas ela ande nessas comunidades

Anônimo disse...

Aposto que todos votaram na prefeita, e qndo 2012 chegar vao votar de novo....

Pobre Apodi!!!!!!

Bob Light disse...

Enquanto isso, fazem churrasco e soltam bombas com o dinheiro público

Anônimo disse...

calma pessoal de canto de vara,eis aí a solução de todos os problemas:a nova geração,é isso mesmo o grupo ja ta traçando planos p/ resolver 'todos'os problemas de apodi,mas tem algo muito dificil impedindo isso,a prefeita da cidade,pois é gente acho q ainda não é dessa vez,q seu kreyson vai solucionar esse problemão.kkkkk

Carlos... disse...

Enquando esse povo sofre com todos esses problemas, eu me pergunto: Qunto foi gasto no carnaval? O que o carnaval trouxe de melhorias para Apodi? Acho que só divertimento para os que não estavam passando necessidades, e esse povo da comunidade de Canto de Varas como é que fica?
É isso aí, esse é o nosso querido mal administrado e mal desenvolvido Apodi...

Anônimo disse...

é. eu avisei que nao adinta universidade ou coisa do itpo se fica entrega as baratas.

Anônimo disse...

Voces só falam em nova geração será mesmo que esta nova geração vai fazer milagres e resolver todos os problemas existentes, falar é bom dificio é por em pratica, mas muitas aguas rolaram e chegará o dia em que nosso grande Dr. Pinheiro entrará pela porta que saiu, para dirigir o futuro de apodi, pois este sim sabe dos problemas que o povo de apodi passa, vamos em frente marchando para uma grande vitoria do nosso Dr. Pinheiro, pois em reunioês inventadas por alguns que se dizem empresarios logo querem se destacar como salvadores da patria mas tem que ver, saber a tragetoria destes, pois muitois sabem que não é só ser rico para disputar as eleições e sim saber conduzir os destinos de uma cidade, principoalmente a nossa apodi a qual seus problemas são numerosos, então para que melhor que nosso Dr. PINHEIRO.

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

Dai água a quem tem sede
Diz na bíblia em Provérbios 25:21, “Se teu inimigo tem fome, dá-lhe de comer; se tem sede, dá-lhe de beber”.

Prof. ROBERLAND (ROBSTAR)

Anônimo disse...

to com pinheiro em 2012 .velhinho bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Anônimo disse...

canto de vara é priquito