Você é seguidor(a) de N°

sábado, 16 de abril de 2011

[leia] Central do Cidadão de Apodi sob nova direção

O Diário Oficial do último sábado (09), publicou a nomeação de Luiz do Rêgo Albuquerque e Jorge Luís de Oliveira Pinto, para função de Gerentes da Central do Cidadão de Apodi.

Também foi designado para a função de coordenador Francisco Viana de Paiva, mas conhecido por “Tico de Bevenuto”.

A Central do Cidadão do Apodi completou quatro anos. Nesse período foram atendidas 382.308 pessoas. Por dia são feitos uma média de 383 atendimentos. Por semana 1.737 e por mês 16.466. Dados estatísticos fornecido pelo funcionário Leodécio Soares.

"Nosso alvo principal é atender cada vez melhor a clientela. Procuraremos trabalhar de forma unida, sem divisão de quem seja o gerente da manhã ou o gerente da tarde. Temos como meta transformar a central do cidadão numa família para atender da melhor forma possível a clientela". Disse o professor Luiz Rêgo.

"Temos o projeto de transformar a central do cidadão numa instituição espiritualizada. Acreditamos que uma instituição onde os funcionários têm Deus em seus corações tem condições de prestar um serviço melhor  a população apodiense" comentou Jorge Luís a reportagem do blog do prof. Toinho.

Foto: Blog do Toinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Ferramentas são só um meio para se chegar a um resultado que só o talento é capaz de alcançar.

Anônimo disse...

PAREBENS AOS NOVOS DIRETORESSS

Anônimo disse...

Seu Jorge.