Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 1 de abril de 2011

[leia] Câmara Municipal de Apodi adquiriu seu próprio veículo



Na manhã desta sexta-feira, 01 os Vereadores Evangelista e Paulo de Telécio, presidente e vice-presidente respectivamente da CMA foram até a cidade de Mossoró, onde juntamente ao representante da Povel veículos, Marcio, receberam o primeiro veiculo adquirido pelo poder legislativo apodiense.

O novo carro é um Fiat Uno, modelo 2011/2012 de cor branca, e foi adquirido com recursos próprios da câmara, realizando a antigo anelo da sociedade que sempre criticou carros alugados pelo poder legislativo, ou seja, esse problema foi sanado de uma vez por todas pela atual presidência da casa.

O veículo será utilizado para os trabalhos legislativos especialmente no tocante a fiscalização a Bairros e comunidades do extenso município de Apodi, proporcionando maior agilidade aos Vereadores.

“A aquisição deste veiculo pela CMA é algo inédito, por isso apoiamos desde o inicio esta idéia, queremos continuar trabalhando pela população, e isso irá nos ajudar, é mais uma grande realização desta gestão”, afirmou o vice-presidente da CMA Paulo de Telécio.

A compra deste veículo vem sendo planejado por gestões anteriores, mas foi somente nessa atual gestão que isso foi possível, tratando isso como meta com muito planejamento e acima de tudo transparência na aplicação dos recursos do poder legislativo.

“A importância da aquisição desse veiculo é incalculável, por isso agradeço imensamente aos colegas que compõem a mesa diretora e demais vereadores pelo apoio recebido nesse propósito, vamos definitivamente alavancar a fiscalização dos recursos do povo, promovendo com maior eficácia a fiscalização que é praxe desses atuais Vereadores”, afirmou Evangelista.

Fonte: Vereadores de Apodi

7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse carro sera se é dela mesmo

Anônimo disse...

Sei que não tem a ver com o assunto, mas queria pedir-te para publicar o resultado da seletiva que a prefeitura de Apodi fez nesses dias... poderia ser? Acho que tem muita gente querendo ver em algum blog isso..

Obrigado!

Anônimo disse...

se a prefeita ta fazendo tudo errado e os vereadores nao fazem nada de concreto para punila é bem claro que eles estao juntos com ela pois so falar nao resolve nao. falar o povo na rua tambem fala. agora os vereadores devem agir e nao so falar, ai tem coisa.
parabems pela compra do carro mais nao pensem que vao enganar ninguem com isso sabemos que a compra desse carro é uma tentativa de desfaçar o dinheiro que vinha sendo gasto com combustível e aluguel de carro que estava chamando atençao por ser alto alem da conta. se voces nao estao devendo nada. porque nao atua com eficácia contra a prefeita?


ex eleitor de goret e de um dos vereadores

2 de abril de 2011 11:45

Anônimo disse...

na prefeitura alguel diz a prefeita gorete é boa quem não presta é a população será que isso é verdade

Anônimo disse...

ESPEREMOS QUE ESSE SEJA UTILIZADO DE FORMA CORRETA E NÃO SEJA VISTO SAINDO DE MOTEL OU UTILIZADO DE FORMA ERRADA.

Anônimo disse...

hoje eles fazem festa por obter uma carro para usarem nas suas viagens, as quais não são poucas mas ninguem sabe se é a trabalho ou
para assuntos particulares, será que o sr. presidente Evangelista ajudaria a uma pessoa pobre qua precisa-se urgentemente ir para um hospital urgentemente ou ia fazer pesquisa em posto de gasolina para saber em qual poderia abastecer, pois é bem dele esta etica, mesmo tendo como resolver problemas de pessoas as quais os seguem quando precisam, e fica dando voltas aos pobres sem da uma resposta complacente, mas acreditamos que isto vai mudar