Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 6 de abril de 2011

[leia] Aterro?

Passados dois anos, a cidade continua sem aterro sanitário e, o que é pior, com famílias instaladas no lixão da cidade, de onde sobrevivem.

Dois anos não foram suficientes para corrigir uma falha tão combatida do governo antecessor?

Não creio que o problema seja resolvido nos dois anos que ainda restam.

O que era para ser o Aterro Sanitário de Apodi continua sendo um Lixão do Apodi, o que deve prejudicar a saúde da população local, comprometendo inclusive o lençol freático do nosso município, um dos mais ricos do estado.

Todo lixo da cidade é totalmente jogado ali no aterro, ou seja, de forma alheia, totalmente fora dos padrões ambientais. Sem nenhum cuidado o lixão estar totalmente inadequado.

4 comentários:

Bruno Campelo disse...

Olá gostaria de firmar parceria com o teu blog, no que diz respeito a troca de links. Se tiver interesse é só entrar em contato por comentários. abraço.

Bruno Campelo- Blog do Campelo

Anônimo disse...

valeu Janio pela matéria,só uma sugestao ja que o tema da campanha da Fraternidade é a respeito da natureza que tal vc fazer uma materia que fale sobre a reciclagem de lixo,a prefeitura poderia voltar a colocar aquelas lata de lixo especifico um p plastico outro p papel e assim por diante.ja q os casais estao trabalhando as escolas como o, cnsc
a prefeitura poderia fazer a sua parte tambem.valeu e obrigado!!!

Anônimo disse...

olhe se os politicos de apodi estão preocupado com esse problema não eles só se preocupa com o bem estar deles

Anônimo disse...

é a cara de apodi lixo e lama