Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 7 de março de 2011

[veja] Confira fotos do domingo à noite do Carnaval de Apodi

Confira aqui no Blog ApoDiário a cobertura do melhor Carnaval do RN. Hoje Apodi recebe boa parte dos foliões que estavam em Caicó. A expectativa de público pra hoje é de 30 mil pessoas durante o arrastão com Banda Inala e mais tarde Saia Elétrica no palco.

Ponto forte do carnaval de Apodi. PAZ muita paz!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse César Relojoeiro so quer ser Imperador mesmo...kkkkkk
cuidado amigo o Império gogó/k esta vai n vai!!! hehehehe


desista enquanto eh tempo e desça do muro os apodienses sabem q vc nunca foi Bacurau....

Anônimo disse...

gostei muito de Leo viana. Gogó, chame o rapaz para pasta de cultura.Ele tem esperiencia, já foi ator em Belo Horizonte, dá um chace ao rapaz.

Anônimo disse...

a arça do samba estar botando pra quebrar só tem dotores

Anônimo disse...

janyo mymoso[ um amigo seu

Anônimo disse...

janio ,de onde vc tirou esses montros? tavam numa jaula? o povo feio.

Anônimo disse...

a carnaval do apodi era só esse pessoal que esse blog fotografava toda noite? não tinha opçao? só escolhia esse mesmo pessoal toda noite? eu fui lá e vi muita gente bonita, muita gente gostosa e voces só fotografava esse pessoal da arca do samba? ah, é porque o blog e do bloco? Cara , tinha tanta gente bonita e variadas bonecagem pra se vê e não foi feito nehuma foto nesse sentido. Mesmo assim valeu. Muita gente , muita animação.Carnavaç é no apodi. Caicó é maior, porém não chega nem de longe perto da animação do apodi.É 10 mesmo o carná do apodi.Falta só mais organização e bandas de peso nacional, pois , o A PO DI merece.

Anônimo disse...

ELES SO TIRARAM AS FOTOS DAS ELITES, NOS CAMAROTES. DA RALÉ MESMO PARECE QUE NAO DERAM MUITA ATENÇAO NÃO, seria bom que o povo pobre e excluido soubesse dar o troco na epoca das eleições pois afinal a rale, a classe pobre, sofrida somos a grande maioria e por que não damos o troco a eles? educação meu amigo, educação que não temos o suficiente para abrirmos os olhos e a mente como dizia jesus, ENTÃO RESTA-NOS CONTINUAR CEGO BABATANDO NO ESCURO.