Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 2 de março de 2011

[leia] Vereadores e a ojeriza à imprensa local

Assistindo à sessão plenária da Câmara Municipal de Apodi dá para se perceber que, dos nove vereadores que integram o Poder Legislativo, pelo menos uns cinco têm verdadeira ojeriza aos veículos de imprensa em nossa cidade, principalmente aos blogs.

Cada um que resolva seus problemas

As razões para este tipo de sentimento por parte dos caríssimos parlamentares em relação aos formadores de opinião, este humilde blogueiro desconhece e não tem interesse em saber.

Cada um com as suas frustrações então.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já articulando candidatura própria em 2012, DEM mobiliza segmento jovem do partido

Anônimo disse...

A situação anda pra lá de preta em Apodi
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 2 mar 2011 - 10:10 -

Problemas com o corte de terra, em executar o plano de cargos e carreira do servidor municipal, processo seletivo em vez de concurso público, mais de R$ 1.350.000,00 em compra de combustível e lubrificante, chefe de gabinete e marido batendo boca com os vereadores em rádio local (o mesmo que recentemente se travou no murro com o primo dentro da prefeitura), vereadores da situação brecando qualquer tentativa de prestação de contas transparente, pessoas chegando à maternidade às 16h para pegar fila para serem atendidas no dia seguinte, escolas sem merenda, obras federais sem placa descritivas.

Assim o mundo gira em Apodi onde serão gastos cerca de R$ 1 milhão de reais com o carnaval.

Leandro Maia disse...

A Gazeta do Oeste eles compram, duas ou três rádios compram também, mas a opnião das pessoas independentes que não concordam com os desmandos em nossa cidade, isso não tem preço. por isso os blogs tem incomodado muito. tem vereador que tem se preocupado muito em bater na Nova Geração, mais especificamente, em Flaviano, tentando ocupar o espaço dele, ou vislumbrando um adversário mais fraco. não adianta, quem quiser assumir cargo público e não quiser cobrança vá viver em um país onde haja ditadura, porque, felizmente, no nosso há democracia e quem não tiver competência para resolver os problemas da população não tente desviar o foco de suas limitações em cima de pessoas que concorreram a um cargo e perderam e portanto não tem como resolver tais problemas.

Anônimo disse...

Teatro em Apodi!! Vou aproveitar e ORAR bastante para os próximos capítulos desta comédia chamada PMA!

Visionario disse...

Prefeito de Açu defende Apodi, enquanto George Soares que obteve votos lá destrata Apodi, ao ficar enciumado com emenda de Fabio Faria.

http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/prefeito-ivan-junior-quer-mil-casas-para-desabrigados-no-vale-do-acu-e-apodi/

Anônimo disse...

TUDO ISSO PORQUE NÃO SABEM FAZER POLÍTICA.

Anônimo disse...

No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar, pelo mesmo motivo.