Você é seguidor(a) de N°

sábado, 19 de março de 2011

[leia] Confira o que Luís Juetê escreveu em sua coluna

Conversei demoradamente com um expoente da política de Apodi, atualmente acompanhando tudo, apenas nos bastidores. De acordo com o que nos foi relatado, o ex-candidato a prefeito, professor Flaviano Monteiro (PCdoB) foi alvo de uma queimação que tende a, gradativamente, tirá-lo do processo em 2012.

Silêncio enigmático de José Pinheiro

Por outro lado, argumenta a fonte apodiense, o ex-prefeito José Pinheiro tem se mantido muito silente em relação à sucessão no município. Esse posicionamento de Pinheiro levanta inúmeras especulações, mas sempre que questionado a respeito dos rumores, Pinheiro prefere soltar uma enigmática gargalhada.

13 comentários:

Anônimo disse...

existem politicos e politicos que nao tem posicao e sobrevivem apenas da conveniencia do sistema.

leite disse...

se nesse elenco foce pra fazer um filme quem era o bandido? eu acho que so tem artista sera?????????

Anônimo disse...

o velhinho descobriu de verdade quem e o verdadeiro vendedor de sonhos a jovens alienados,flaviano monteiro q na campanha passada financiou a maior parte de sua campanha de flaviano e foi impedido de subir no seu palanque,dr pinheiro o sr nao precisa deste falso.

Anônimo disse...

pinheiro nao foi bom pois entregou a prefeitura a kelps e luciana e aquele pilantra ainda vei no apodi pedir voto pra deputado depois de ter feito o que fez por aqui, acabou pinheiro e ainda diz que foi pinheiro quem nao fez o dever de csa, mas quem nao fez o dever de casa foi ele que teve a prefeitura do apodi na mão e acabou com a cidade e com pinheiro, porem se for pra escolher entre pinheiro e gorete, votei e trabalhei pra gorete, mas agora deus me livre vou de pinheiro com certeza

Anônimo disse...

o velho vem AIIIIIIIIIIIIIII

Anônimo disse...

ta loco ! flaviano é pra lascar em 2012 .

Tudo de Apodi disse...

No site tudodeApodi.com temos a pretensão de cadastrar todos os blogs do município, falando um pouco sobre cada um. Convidamos você a acessar e cadastrar o seu blog lá.

Acesse: http://tudodeapodi.blogspot.com/2011/03/cadastro-de-blogs-de-apodi.html

Anônimo disse...

kkkkkk eu to acreditamdo q em 2012 nos nao vamos eleger flaviano . home va se lascar .2012 so da flaviano na cabeça e nas urnas .

Anônimo disse...

janio essa conversa foi com esse veio gaga ?so deus imperar q flaviano seja o proximo prefeito de apodi .

Anônimo disse...

Minha gente vamos deixa de ser inocentes,como essa oposição e despreparada,vcs não estão vendo que esse tipo de reportagem de Luis Jueter é Klinger quem mador ele publicar,PMA tem contrato com a GAZETA DO OESTE oposição desarticulada e burra.

Anônimo disse...

flaviano nao assuma copromisso com klinger ele nao compre os compromisso é so ver o que ele fez com os que fizeram campanha com ele e ninguem ta mais com ele por causa da covardia que ele fez com todos. cuidado nao use sua influencia com o povo pra ajudar a manter klinger massacrando nossa gente, ajude ao povo tirar esse tirano do poder que é isso que o povo quer.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.