Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 3 de março de 2011

[leia] Um aviso do blog aos mal intencionados

Antes que algum mal intencionado venha a este blog para dizer que ele pega no pé dos políticos de Apodi vou logo avisando: eu faço notícia. Possa até exagerar na forma sarcástica de fazer a notícia.

Mas, que fique registrado que aqui ninguém tem nada contra nenhum político. Seja ele nascido em Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo ou na China. Pouco me interessa. Não vivo à custa de nenhum.

Mas, o blog tem tudo, tudo mesmo, contra políticos que colocam suas vontades próprias acima dos interesses da população. A esses eu não perdoou de jeito nenhum. E pegue pau. Via de regra o que confrontamos neste blog é a forma dos políticos fazerem política.

Não há coisa mais safada do que bradar a força das suas vontades pessoais como se eles fossem melhores do que todos. É esta forma nojenta de fazer política com que não me conformo. Costumo dizer. Não falo de políticos. Critico-os. Se eles merecem. E continuarei assim. Doa em quem doer.

E tenho dito!

Nenhum comentário: