Você é seguidor(a) de N°

terça-feira, 22 de março de 2011

[leia] Túnel do Tempo (parte 19). “Lá se vão…”

Hoje é quinta-feira, dia do quadro Túnel do Tempo – Equipe da Associação Cultural Desportiva Apodiense – ACDA no finalzinho da década de 70.

Quem são os jogadores no retrato?


Resposta:

Equipe da ACDA no final da década de 70 - Em Pé (esquerda para direita): Neto Romão, Gilvan de “Valdomiro”, Diassis do “Correio”, Erivan Lima, Neném Mossoró, Gilvan Filipe e Mário Marinho. Agachados: Joãozinho de "Mané" de Souza, Zé Maria de Lalá, Jeová (Merica), "Ciço" do Hotel (Cascão), Nêgo de Lalá e Edilson Brilhante.

Uma das melhores equipe de Apodi.  

Colabore com o quadro Túnel do Tempo. Participe!

Envie seu retrato para apodiario@gmail.com

Fonte: Apodi Antiguidades

8 comentários:

Daniel Dantas disse...

As inscrições para o Encontro Estadual de Blogueiros Progressistas, que acontece em Natal, de 1 a 3 de abril, estão abertas a todos os interessados, que tenham ou não blogs, através do formulário disponível no endereço:http://blogprogressistasrn.com/ficha-de-inscricao/. O valor das inscrições é R$ 20,00 (R$ 10,00 para estudantes). Para saber sobre formas de pagamento e outras informações, basta acessar o blog: http://blogprogressistasrn.com.

Anônimo disse...

em pé: da esquerda para a direita: Neto Romão, Gilvan de Valdemiro, Diasis dos Coreios, Erivan de Chiquinho Lima, Nenen Mossoró, Gilvan de Felipe e Mário Marinho.
Agachados: Joãozinho de Mané de Souza, Zé Maria de Lalá, Jeová do bar, Cícero do hotel (carniceiro), Nêgo de Lalá e Edilson Brilhante.

blog castelomorais - apodi disse...

êta que timão muito bom mesmo a escalação é a seguinte: neto romão, gilvan viaana. diassis do correios, erivam lima, nenem mossoró, gilvan felipe e mario marinho.
agachados: joão manoel, zé maria de lalá ( esse era a mais ruin do time kkkk )jeová ( merica )cicero do hotal, nego de lalá e edilsom brilhante. parabens pelas postagens.

Anônimo disse...

em pé. neto romão, tantico da soledade, diassis do correio, raposo o goleiro, nenem mossoró, gilvan felipe,dão baralho agachados. zé de nezinha, nego de lalá, geovan do bar, cicero do hotem,o filho de leide laura, edilsom cabeça de bombo

Marcos pinto disse...

Essa foto pertencia ao meu saudoso irmão Marcone Pinto. Fiz doação da mesma ao amigo Jeová de Nô de Cassimiro.
Vamos aos que conseguí identificar:
EM PÉ(Da esquerda para a direita): Neto Romão,Gilvan de Valdemiro Quinho,Edivan de Chiquinho Lima,e na ponta,Mário Marinho(Camisa branca).
DE CÓCORAS (Da esquerda para a direita): Joãozinho de Manoel de Souza,Marcone de Geraldo Pinto, Jeová de Nô de Cassimiro Valentim,Nêgo Cícero de Dona Anália do Hotel,Nêgo do velho Lalá,Edilson Brilhante. A foto é do ano de 1975.

Marcos pinto disse...

Entre Gilvana e Edivan está DE ASSÍS dos Correios, pai de Célio da b.....

Nelson Gomes (BB) disse...

Lembro de alguns...
Neto Romão, ..., DeAssis do Correio, Erivan de Chiquinho Lima, ..., Gilvan Felipe, Marinho (supermercado).
....,...., Jeová, Cícero de Dona Anália, Nêgo de Lalá e Edilson

Anônimo disse...

em´pé: neto romão, gilvan viana, diassis do correio, erivan lima, nenem mossoró, gilvan felipe e mario marinho
agachados: joão manel, zé maria de lalá, geová do bar, cicero do hotel, nego de lalá e edilson cabeça de bombo.