Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 17 de março de 2011

[leia] Rosalba cumpre agenda em Apodi

A assessoria de comunicação do Poder Executivo do Rio Grande do Norte informa que a governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Betinho Rosado, participarão na tarde de hoje, no município de Apodi, da assinatura dos convênios com ligados ao Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS).

O convênio, ainda de acordo com a assessoria de comunicação governamental, pretende beneficiar toda a cadeia produtiva do caju. A solenidade de assinatura será na sede da Cooperativa Potiguar de Apicultura e Desenvolvimento Rural Sustentável (COOPAPI).

O programa Desenvolvimento Regional Sustentável é uma estratégia negocial do próprio Banco do Brasil, que busca impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões onde a instituição financeira encontra-se presente.

4 comentários:

Marcos pinto disse...

Rosalba tem mais é que ir ao Apodi, pois é a cidade onde ela teve a maioria de 1.200 votos dos masoquistas de plantão e burros chapados, sem ter nenhuma obra estruturante com seu DNA.

Anônimo disse...

estive no evento e vi e ouvi a prefeita dizer que apartir de hoje, 17/03 vai trabalhar, é só se for apartir de hoje, pois até agora nada fez, disse tambem que não vai mais baixar a cabeça pra ninguem entendir que estava soltando uma indireta pro marido dela, falou tambem que asd muitas viagens a natal é a trabalho bom só se for a trabalho da familia dela, ja que a cidade não está recebendo esse trabalho, ela e o marido ficam segunda, terça, quarta e quinta em natal uma diaria é 500 reais, gente são oito diaria por semana, durante um ano ela tira em diaria dos cofres públicos o valo de se segure ai: quatrocentos mil reais quase meio milhão nos quatros anos ela vai papa, se segure! quase dois milhoes, isso só nos passeiosinhos que ela faz.

Anônimo disse...

a presidente dima, a governadora rosalba, a prefeita de apodi gorete pinto estão mais escondida que orelha de freira

O comentador disse...

Vale ressaltar Sr. Marcos, que Apodi, em mais de 2 anos de adm., nao realizou uma obra sequer com recursos próprios.
Voce cre que Rosalba fará algum investimento vultoso em nossa cidade? Eu nao!