Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 21 de março de 2011

[leia] Quais vereadores de Apodi estão ao lado do povo?

Atenção! Vereadores da situação,

Essa é à hora de mostrar ao seu eleitor que a Prefeita Goreti Pinto não tem nada a temer.

Assinem logo, o requerimento que foi pedido sobre as informações relativas à contratação de bandas, processo licitatório, fonte de recursos pagas aos vencedores da licitação e bandas que se apresentaram no carnaval de Apodi deste ano. A autoria foi dos vereadores: Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos e Evangelista Menezes.

Tá na hora do povo acordar e não só reclamar!!! Vamos começar a ver o que os nossos Vereadores andam fazendo.

Vereadores apodienses, se você é a favor da transparência com o uso do $ público e acha que a Prefeitura Municipal de Apodi deve provar que não tem o que temer. Aprovem, a população quer saber. Só isso e nada mais!

Do ApoDiário: Quem se esconde por trás do anonimato para falar qualquer coisa, não leva a sério a si próprio, e não merece ser tratado como pessoa séria.

8 comentários:

O comentador disse...

Desses ai, politicamente falando, NENHUM! Porém, assistencialismo ha de se reconhecer que o Paulo e Hélio são pessoas que trabalham junto aos necessitados. Porem, devem vestir a real função de vereador. Fiscalizar e cobrar do executivo.

Anônimo disse...

todos os vereadores estão a o lado deles mesmo e do dinheiro no bolso

Anônimo disse...

NENHUM!

Anônimo disse...

eSTAVA NO DIA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PREFEITURA QUANDO O CONTADOR BRITO FOI QUESTIONADO SOBRE ESSE ASSUNTO DOS CONTRATADOS PARA OS FESTEJO DO CARNAVAL E ELE FOI MUITO CATEGÓRICO QUANDO DISSE QUE ESSES CONTRATOS DETALHADOS ESTÃO NA SECRETARIA DE FINANÇAS E QUE TODOS OS APODIENSE PODE VER DETALHADAMENTE É SÓ FAZER UMA VISITA A SECRETARIA DE FINANÇAS E SOLICITAR.

OS VEREADORES TEM O DIREITO DE SABER E FISCALIZAR AGORA FAZER ESSAS PERGUNTAS ATRAVÉS DE UM BLOG É PROVA DE FALTA DE CONHECIMENTO DE QUEM PERGUNTA OU FAZ PRESSÃO PARA QUEO POVO VEJA OS VEREADORES DA SITUAÇÃO COMO INIMIGOS DO POVO.

ESTUDE MAS UM POUCO AMIGO VC TEM MUITO QUE APRENDER.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muitas vezes é preciso usar o anonimato pra se proteger de represália mais pode ter certeza na hora certa eu sairei do anonimato, aguarde.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai ai quanto mais passa o tempo mais esses vereadors tentam denegrir o nome de hélio, vao trabalhar e deixem de querer derrubar os outros, nao tem coragem de fazer nada ai querem fazer a cabeça do povo, tentando fazer com que helio saia como ruim na situaçao. podem tentar, mais nao vao conseguir, pq helio trabalha e o povo sabe.