Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 16 de março de 2011

[leia] Produtores rurais de Apodi serão beneficiados com projeto do governo

Produtores rurais de 20 municípios do Rio Grande do Norte vão receber, nos próximos dois anos, o projeto Balde Cheio. Baseado em uma metodologia desenvolvida pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o projeto tem o objetivo de aumentar a produtividade e promover a profissionalização da gestão da propriedade rural, nos próximos dois anos, com investimentos diretos de R$ 760 mil.

Nessa terça-feira (15), uma importante reunião, realizada na Câmara Municipal de Janduís, apresentou a metodologia do programa e demonstrou o termo de adesão com as contrapartidas de cada Município e dos seus parceiros: BNB, Sebrae e Senar.

No encontro, estavam presentes representantes dos municípios de Janduís, Campo Grande, Apodi, Messias Targino e Felipe Guerra, além de gerentes regionais do BNB, do Sebrae, coordenadores municipais, técnicos capacitados para o programa e proprietários rurais desses municípios. 

Nessa primeira etapa serão beneficiados os seguintes municípios: Apodi, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Felipe Guerra, do médio oeste; Assú, Carnaubais e Ipanguaçu, do Vale do Assú; Encanto, Doutor Severiano, do Alto Oeste; Carnaúba dos Dantas, São Fernando, São José do Seridó e São João do Sabugi, do Seridó; e Brejinho, Nova Cruz, Passa e Fica e Santo Antônio, do agreste.

2 comentários:

Anônimo disse...

a prefeita gorete vai dizer que foi ela quem fez isso

Anônimo disse...

no apodi está acontecendo coisas que nunca tinhamos visto, as familias estão passando por uma situação que antes da prefeita gorete nao se via, sao varios casos que eu ja conheço dessa especie é assim o cidadão vai a secretaria de saude marcar uma consulta ou exame e ai dizem pra aguardar em casa, os bicudos nunca mais recebem noticias os bacuraus passam por um constrangimento terrivel é qui quando eles procuram dizendo que vão resolver a pessoa ja tem morrido a meses, é gente não é mentira nao jamais brincaria com coisa tão seria.