Você é seguidor(a) de N°

sexta-feira, 18 de março de 2011

[leia] Prefeita pede construção do Campus da UERN para Apodi

Aproveitando a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nas terras apodienses e com o desejo de realizar o sonho de milhares de jovens do município e de cidades circunvizinhas que diariamente se deslocam da região Oeste para buscará o ensino superior em Mossoró, a prefeita de Apodi voltou a defender junto ao Governo do Estado a instalação de um Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na segunda maior e mais população cidade do Médio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Atualmente Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Felipe Guerra, contam com mais de 1.500 universitários que se dividem entre a UERN, UNP, UFERSA e outras faculdades de Mossoró tendo que usar diariamente ônibus ou caronas. Os municípios enfrentam problemas financeiros, pois não existem recursos do Ministério da Educação específico para a contratação de ônibus para o transporte de estudantes universitários.

Varias faculdades particulares do Rio Grande do Norte vem sendo convidadas pela Prefeitura do Apodi a se instalar na cidade. Isso seria uma forma de atender cada vez mais aos apodienses que desejam ingressar na faculdade e conquistar o ensino superior.

Amigos(as), quem quiser mandar notícias para o Blog ApoDiário, envie pelo e-mail apodiario@gmail.com

Do ApoDiário: Caso se concretize o Campus da UERN em Apodi. De quem é o mérito Fábio Faria (Flaviano) ou Rosalba Ciarlini (Goreti)?

10 comentários:

Carlos... disse...

Espero que essa visita não fique só nesta pôse que as duas fizeram pra foto, e que realmemte nossa querida prefeita possa cobrar e ajudar a Flaviano a trazer a UERN para Apodi. Digo isto porque Flaviano junto com Fábio Farias já começaram a lutar faz tempo pela UERN e se a prefeita bem pensar tem que entrar nesta luta, pelo menos isto nossa Goreti...

Marcos pinto disse...

Pense em duas políticas nulidades administrativas absolutas!.

Anônimo disse...

esse prefeita gorete estar igual a papagaio só diz o que os outros fala

Anônimo disse...

não importa de quem será o mérito em trazer a faculdade para Apodi, e sim, a importância que ela terá para nós apodienses

Anônimo disse...

O mérito é de nenhum dos dois,e quanto ao ônibus que retiraram de mossoró para caraúbas foi mais que justo,vcs devem procurar a aents para providenciar um outro ônibus,pois ele tem dinheiro que sobra todo mês,onde até uma central de ar eles tem.

O comentador disse...

O que essas 2 mulheres tem contra Apodi?

leite disse...

cade as promesas delas pra APODI FICOU AONDE??????

Anônimo disse...

a prefeita fez um discurso cheio de odio, e disse que vai começar a trabalhar apartir de agora, nao acredito porque faz tanto tempo que ela diz e nada faz a nao ser viajar pra ganhar as diarias

Anônimo disse...

o que essas duas mulheres tem contra os apodienses é porque os votos delas foram comprados

Anônimo disse...

duas negaças, pobre só serve para tocar pandeiro para macaco dançar