Você é seguidor(a) de N°

quarta-feira, 23 de março de 2011

[leia] Parabéns Apodi!

O jovem apodiense Céliton Giordano parabenizou Apodi em seu Twitter. Veja o que ele escreveu:

- Quero começar meu dia no Twitter falando de uma terra que já foi Poty, depois Pody. Uma terra chamada Apodi. Minha Terra Natal. Hoje Apodi comemora 176 anos de emancipação política. É tempo de comemorar, mas, também de sonhar com dias melhores.

Comemorar a vida, a liberdade de expressão. Comemorar a força e a esperança de viver dias melhores mesmo em meio a tantas dificuldades. Temos alguns avanços pra comemorar. E tantos muitos outros a conquistar. São tantos que o pequeno espaço no Twitter não me permite citar.

Quero parabenizar Apodi através dos apodienses. Apodienses que lutam por esta sofrida e bonita terra. Que mesmo com tanta limitação e falta de oportunidade, tem em sua mocidade alguns dos maiores sonhadores potiguares. São tantos personagens a citar. Pais, trabalhadores do campo e da cidade. Homens de fé, de garra, que vivem de verdade.

Entre tantos que deveria mencionar, parabenizo a todos através de 3 classes: Os professores que têm gerado jovens mais preparados para luta da vida.

Os valentes jovens que de tanto sonhar com uma Apodi melhor, defendem nossa cidade como um leão defende a selva a rugir.

Por fim, os destemidos blogueiros. Que com suas opiniões e “amadores” veículos de comunicação têm gerado o debate que já deveria ter se iniciado.

Hoje não somos oposição nem situação. Hoje somos todos cidadãos e filhos de uma terra chamada Apodi. Parabéns!

Por Céliton Giordano

4 comentários:

ApoDiário disse...

UM ATAQUE A UM BLOGUEIRO É UM ATO TERRORISTA CONTRA TODOS OS BLOGUEIROS E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! BLOGUEIROS DO BRASIL E DO MUNDO UNAMO-NOS EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Do Blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/um-ataque-um-blogueiro-e-um-ato.html

Anônimo disse...

apodi terra de gente boa e de mal administradores do poder publico e continua

Anônimo disse...

IRMÃO, SE PEGUE COM DEUS!

Anônimo disse...

escreveu isso tudo no twitter? que espaço eim?