Você é seguidor(a) de N°

domingo, 13 de março de 2011

[leia] O ano finalmente começou

O Carnaval transforma tristeza em alegria por contagiar a maioria das pessoas durante quatro dias pela diversão que proporciona, fugindo um pouco da realidade, fazendo com que os problemas sejam esquecidos por alguns momentos.
  
O certo é que passado esse período, temos que retornar à vida real e saber que temos muita coisa a realizar, principalmente aqueles que detêm o poder e possuem a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Portanto, devemos está vigilantes, cobrando os compromissos assumidos, primordialmente dos novos governos que acabaram de iniciar, pois temos problemas graves em todas as áreas, mas a saúde é área que mais precisa ser melhorada e com urgência. Por isso, é que a população deve acordar para essa realidade, buscando os seus direitos e cobrando que algo seja realizado a fim de reduzir o sofrimento dos menos favorecidos que necessitam desses serviços básicos com uma melhor eficiência.

Fica o alerta, vamos à luta, o ano começou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Micaretas do interior potiguar estão em crescente ascensão... Grandes atrações nacionais já começam a figurar nestes eventos.