Você é seguidor(a) de N°

quinta-feira, 3 de março de 2011

[leia] Nilson afirma que também poderá ser candidato a prefeito de Apodi

No grande expediente o vereador Nilson Fernandes disse que acompanhou todos os discursos atentamente, frisando que este é o papel de um vereador, mas lamentou que alguns colegas as vezes levantem assuntos sem o devido conhecimento dos mesmos. 

Ele exultou o trabalho do Vereador Evangelista, pedindo que o mesmo continue com este trabalho, pois é assim que se comporta o homem público, dizendo que está no caminho certo.

Nilson disse que em um futuro bem próximo também poderia ser candidato a prefeito de Apodi, porque não se tem nenhuma objeção a isso, pois sabe do seu trabalho realizado, que tem um partido forte e que poderia sim ser um candidato a prefeito de Apodi.

O Vereador atacou subjetivamente o professor Flaviano afirmando que o presidiu a ACDA, que ao invés de melhorar o clube, fez com que o mesmo ficasse mais pobre, pedindo à população para que abrisse os olhos, pois tem gente que banca de bonzinho, mas que na verdade não é aquilo que se pinta de verdade, em sua maioria são enganadores.

Sobre os Blogs de nossa cidade Nilson disse que se nota a olho nu, que alguns Blogs são tendenciosos, mas que isso é normal, pois entende que isso é democracia. “Um feliz carnaval para todos”, encerrou Nilson Fernandes.

Fonte: Blog dos Vereadores

11 comentários:

Carlos... disse...

Isso é consequência do governo orrível da atual prefeita de nossa cidade! Agora todo mundo quer ser candidato no pleito de 2012. O vereador Nilson parece até que está em ano de eleição já atacando o futuro candidato Flaviano Monteiro, e a nossa cidade afundando como sempre...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ACORDA APODI

Anônimo disse...

CONTERRÂNEOS APODIENSES, precisamos acordar (JÁ É TARDE); temos que pensar numa cidade grande, que é o nosso Apodi: pessoas como: (vou citar e que não fizeram o que nós esperávamos (INFELIZMENTE........DESTRUIRAM NOSSOS SONHOS): PINHEIRO,VANDINHO,SIMÃO, GORETE,TIBÚRCIO, LAETE, JÚNIOR SOUZA, CIMAR, DODORA, FANFANTA, KELPS, LUCIANA, AGOSTINHO PINTO , E POR AI VAI, VOCÊS SABEM DA LISTA INTEIRA RSRSRSRSRSRSRSRS; essas pessoas passaram (Gorete (ainda no exercício do mandato, é dela o mandato ou do marido ?), e não honraram com o que prometeram ou não falaram em campanha (Vandinho: ESSE NÃO FALOU, veja a que ponto chegamos, votar num candidato sem ouvir propostas); pois você Sr. Nilson) vem desde 1992 participando desse (DES)GOVERNO que vem castigadando elevando( DESCENDO) o nome de Apodi (não sei se seria esse o termo); espero sim, que a população de uma forma inteligente venha abolir de vez todas essas pessoas que nada fizeram (A NÃO SER EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DE FAMÍLIARES),em prol do nosso amado Apodi.PENSEM BEM, ESSES CAMARADAS VÃO ESTAR BATENDO EM SUAS PORTAS EM 2012, BATA A PORTA NA CARA DELES. U´M PRÓSPERO APODI A TODOS.

Anônimo disse...

NILSON, já que vc é tão preocupado como nosso Apodi,esperamos que vc chegue perto da prefeita (ou PREFEITO) e mostre o caminho do desenvolvimento, já que vc está ai desde 1992 e até agora nada mudou. BOA SORTE.

Anônimo disse...

num ganah nem pra vereador de novo...que dira pra prefeito. acorda bacurau

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

fico ouvindo as vezes as conversas nas calçadas,"budegas", bares da cidadde, e acho que tem muit gente enganado, pensando que é o dono da verdade, todos, até flaviano já aparece com desgastes, quer dizer, niguem é santo não! Zé Prequeté.

Anônimo disse...

sei. me diga o que vc fez pela cidade, só uma obra...

sai dessa. s

bacural disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

do pmdb é o que restou e o bacural vota com certeza, ninguem vota mais é em gorete nao adianta, o marido dela usurpou o poder e ela acomodou-se é o pior exemplo que uma mulher poderia dar nos dias de hoje, ô mulherzinhazinhazinha submissa