Você é seguidor(a) de N°

segunda-feira, 14 de março de 2011

[leia] Moradores da Baixa do Caic temem que lagoa provoque enchente

Além do medo de ter as casas inundadas, os moradores reclamam de vários outros problemas, como lixo e falta de infraestrutura.

Na casa de dona Ana Maria, dona de casa, no Bairro Baixa do Caic, no município de Apodi, sempre que chove forte é um tormento. A água já entrou no local mais de uma vez. Na última, invadiu a calçada, mesmo com a calçada alta. Tudo porque a lagoa de captação (lagoa próxima a secretária de agricultura) em frente inunda com frequência e o bueiro não dá conta.

- Fica tudo cheio de água: a rua, a lagoa esborrotando aí e a gente tudo preocupado. É a rua toda (Rua Severo Gomes). O problema é antigo – diz a dona de casa.

“Sujeira e entulho são despejados bem pertinho, às margens da lagoa. A concentração de mato é muito grande reclama um morador”, que preferiu o anonimato.

- O pessoal joga lixo em baixo. Fica aquela sujeira toda e o pessoal toca fogo. Isso aqui é um absurdo. Sai governo. Entra governo e ninguém olha por nós moradores da Baixa, disse Francisco Deassis.

Até quando ficaremos nessa situação? - Pergunta o morador.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma imagem vale mais…
Do que mil palavras.

Anônimo disse...

Cadê o poder público municipal?

Será que não vão olhar por nosso irmãos da Baixa do Caic.

Vergonha!!!

Valeu amigo Jânio pela excelente matéria.

Anônimo disse...

Japao. Oh pais maravilhoso! Pequenas chances de tragedias naturais! Pena que aqui as tragedias sao pessoais e politicas!

Anônimo disse...

prefeita gorete os habitante da baixa do caic tambem vota VIUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

prefeita gorete os habitante da baixa do caic tambem vota VIUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

isso tudo eh o reconhecimento da atual administração com seus eleitores humildes da Baixa do Caic, pois sabemos q tiveram uma grande maioria nesse humilde bairro...

arrocha bacurauuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

em 2012 esse povo que estar sofrendo são os primeiros a brigar pelos os politicos